share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A BIOGRAFIA DE ELTON JOHN EM CAPÍTULOS

A BIOGRAFIA DE ELTON JOHN EM CAPÍTULOS




http://eltonjohndocumento.vilabol.uol.com.br

http://eltonjohndocumento.vilabol.uol.com.br/menu.htm

CAPITULO 01
http://eltonjohndocumento.vilabol.uol.com.br/capitulo01prefacio.htm
Prefácio: "Quanto vale Elton John?"

Primeira parada:
Uma visão geral de Middlesex.

Do fim do mundo para a sua cidade.



CAPITULO 02
http://eltonjohndocumento.vilabol.uol.com.br/capitulo02prefacio.htm
Prefácio: "Bernie Taupin: Aquele que Doma o Tigre".

Nada se Compara a minha Grimsby.

O Vaqueiro Sujo.


CAPITULO 03
http://eltonjohndocumento.vilabol.uol.com.br/capitulo03prefacio.htm

ELTON JOHN, BLUESOLOGY E A INFLUÊNCIA
DA MÚSICA NEGRA NORTE-AMERICANA.

CAPÍTULO 3: "Bitter Fingers"


CAPITULO 04
http://eltonjohndocumento.vilabol.uol.com.br/capitulo04prefacio.htm
Prefácio: O destino Não Existe


CAPÍTULO 4: "Torre de Babel" o encontro de Elton John e Bernie Taupin

CAPITULO 05
http://eltonjohndocumento2.vilabol.uol.com.br/capitulo05prefacio.htm
Prefácio: O Sonho Começou


CAPÍTULO 5: O Sonho Começou: O inicio do sucesso de Elton John no show no TROUBADOUR DE LOS ANGELS


CAPITULO 06
http://eltonjohndocumento6.vila.bol.com.br/
Prefácio: The Greatest Discovery


CAPÍTULO 6: Vídeos e fotos raras do período de 1970 a 1972
Documentários com cenas imperdíveis
Assista completo o Filme “Friends”
Baixe uma edição do boletim Elton John´s News de 1986
Conheça por foto e vídeo Maxine Fielbelman a musa de TINY DANCER



Eu, Tommy e... Elton John!

Eu, Tommy e... Elton John!

http://www.fotolog.com.br/clau_asa/77124807

14/12/10 Sim! Ele tocou exclusivamente para nós , pelo menos neste instante da fotografia!
Pq se é para sonhar.... vamos sonhar alto!

Museu de cera Grévin.

Bom dia people!



 - Eu adoraria trabalhar com ela mais uma vez. Existem chances de eu gravar uma faixa do álbum Born This Way, mas ela anda tão ocupada e eu também, que nunca conseguimos nos encontrar.
  
Lady Gaga e Elton John acabam de gravar juntos a canção Hello, Hello.  Segundo o siteEntertainment Weekly, a música fará parte da trilha sonora da nova animação da Disney, Gnomeo and Juliet, que deverá chegar aos cinemas dos EUA em fevereiro de 2011. 

John é um dos produtores de Gnomeo and Juliet e é também co-autor da trilha sonora do filme, ao lado de James Newton Howard. O cantor já havia contribuído com outros filmes, sendo o mais notável o vencedor do Oscar, O Rei Leão. Hello, Hello marca a primeira contribuição de Gaga com a trilha sonora de um longa.

Revelação

Elton John: «Eu era o maior junkie»

http://www.destak.pt/artigo/82802-elton-john-eu-era-o-maior-junkie

Elton John: «Eu era o maior junkie» | © EPA

15 | 12 | 2010   10.53H
Músico britânico admite passado «deprimente». Tornou-se bulímico e quase não dormia. Elton John confessa que quase morreu por consumir drogas.
Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt
Elton John confessou em entrevista ao canal britânico ITV que consumiu drogas durante muito anos e que estas quase o mataram. O músico admitiu mesmo sentir calafrios quanto reflecte sobre o seu comportamento nesses velhos tempos.
«Tinha ataques epilépticos que me punham azul e as pessoas davam comigo no chão. Metia-me na cama e ao fim de 40 minutos já estava a snifar outra linha», recorda.
A vida era uma tragédia
«Era tão deprimente: dormia até tarde, fumava charros e bebia uma garrafa de Johnnie Walker. Ou então ficava acordado durante três dias e depois ia dormir durante um dia e meio. Quando acordava, tinha tanta fome que engolia três pedaços de bacon, uma taça de gelado e depois vomitava - na altura tornei-me bulímico - e voltava a repetir tudo. A minha vida era uma tragédia», evoca o artista.
Não obstante tal cenário negro, Elton nunca se considerou um drogado, termo que associava a pessoas de braços picados, viciadas em heroína. «Eu era o maior junkie que havia», reconhece. Questionado sobre o objecto que maior felicidade lhe deu, apontou sem pudores um certo vibrador, «sem dúvida, um de ouro».
Coleccionador de fotografias
«Colecciono fotografias desde 1991, e eu e o David [o marido] temos, provavelmente, a maior colecção privada de fotografia. É algo que levo muito a sério, apesar de não falar muito sobre isso», avançou o músico na mesma entrevista.



15/12/2010 08h10

Veja 10 álbuns mais gays de todos os tempos, segundo revista


A revista Out Magazine elegeu os cem melhores e mais gays discos de todos os tempos. Especializada no universo gay, a publicação entrevistou atores, músicos, comediantes, DJs e outras personalidades para votarem em seus preferidos. Este ano a lista expandiu os horizontes e músicos heterossexuais também entraram no ranking.
Entre as escolhas há clássicos desse universo, como Abba (42º colocado) e Cher (em 82º), além de artistas menos esperados, como o Nirvana em 58º.
Uma das divas do público, Madonna figurou cinco vezes na lista, com os álbuns Madonna (86º), Confessions of a Dancefloor (87º), Erotica (36º), Ray of Light (46º) e em sua melhor posição, o 8º lugar, com a coletânea dos primeiros sucessos da carreira, Immaculate Collection.
O melhor e mais gay disco de todos os tempos eleito foi The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars, do David Bowie. "É até irônico que um homem heterossexual esteja no topo desta lista", escreveu a revista.
Saiba quais são em ordem decrescente:

10. Antony and the Johnsons - 'I Am a Bird Now'(2005): A voz andrógina de Antony Hegarty, com traços da habilidade da cantora Nina Simone, e o tom "desesperado para ser entendido pelo mundo" são alguns dos elementos que fizeram 'I Am a Bird Now', o álbum que deu fama ao grupo, conquistar a décima posição na lista.
9. Cyndi Lauper - 'She's So Unusual' (1983): O álbum de estreia de Cindy Lauper tem hits como 'Girls Just Want to Have Fun' e 'Time After Time', que dominaram as pistas na década de 1980. O posicionamento de Lauper, sempre apoiando causas gays e campanhas de conscientização sobre a AIDS, também fizeram com que a cantora fosse escolhida.
8. Madonna - 'The Immaculate Collection' (1990): É com a coletânea de seus primeiros hits que Madonna conquista seu posto mais alto no ranking. Quase todas as 17 faixas inclusas no disco dominaram a cena gay, como 'Like a Virgin', 'Like a Prayer' e 'Vogue', com sua coreografia marcante.
7. Elton John - 'Goodbye Yellow Brick Road' (1973): Na sétima posição, Elton John aparece com o álbum duplo recheado de "baladas que fazem chorar e roques que fazem dançar", descreve a revista. A canção 'All the Girls Love Alice' ganha destaque por ser pioneira ao falar sobre um relacionamento entre meninas.
6. The Smiths - 'The Queen Is Dead' (1986): As músicas que fazem qualquer gay se identificar são o grande trunfo da banda inglesa, segundo a publicação. Além do sucesso 'There Is a Light That Never Goes Out', a balada sobre como a vida é miserável sem amor 'This Charming Man' justifica a escolha do álbum no sexto lugar.
5. Judy Garland - 'Judy at Carnegie Hall' (1961): A atriz que interpretou Dorothy no clássico 'O Mágico de Oz' conquistou a quinta posição pela intensidade do disco de seu show ao vivo no Carnegie Hall, em Nova York. "Ela não é uma lenda por acaso", declarou o ator Wilson Cruz, um dos eleitores do ranking.
4. Indigo Girls - 'Indigo Girls' (1989): Com a pecha de ter dado início a onda de cantoras folk, a dupla Indigo Girls criou baladas sinceras e emocionantes sobre o amor lésbico. A faixa 'Closer to Fine' ganhou destaque da revista.
3. Tracy Chapman - 'Tracy Chapman' (1988): "Uma revolução cantada com um sussurro". É esse o mérito que faz a cantora Tracy Chapman estar no pódio dos discos mais gays de todos os tempos. O disco, que vendeu milhões de cópias, fala sobre injustiças sociais e sonhos frustrados, como em 'Fast Car'.
2. The Smiths - 'The Smiths' (1984): Não é apenas o galã Joe Dallesandro descamisado na capa que fez o disco de estréia do The Smiths conquistar a medalha de prata desta lista. A sensibilidade que o grupo trouxe à música da década de 1980 em cações como 'Reel Around the Fountain' fez com que os gays se sentissem compreendidos, diz a revista.
1. David Bowie - 'The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars' (1972): um dos eleitores, o cantor Boy George declarou que o lançamento do disco criou um "mundo em que as possibilidades não tinham limites". Segundo a 'Out' é "até irônico que um homem heterossexual esteja no topo desta lista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics