share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 17 de janeiro de 2010

Courtney Love quer ajuda de Elton John em álbum novo do Hole

Courtney Love quer ajuda de Elton John em álbum novo do Hole


http://combblog.blogspot.com/2010/01/courtney-love-quer-ajuda-de-elton-john.html

Por Bruno Córdova


Como havíamos publicado no dia 6 de janeiro, tudo indicava que o Hole tinha voltado à ativa, mas a notícia não estava totalmente confirmada. Agora é oficial: Courtney Love está realmente tocando o projeto de sua antiga banda para a frente, mas com algumas mudanças.

Love, para desagradado de Eric Erlandson – seu antigo guitarrista, será o único membro oficial da banda, desde o seu término há 7 anos. Ela agora será acompanhada do guitarrista e compositor Micko Larkin, do baixista Shawn Dailey e do baterista Stu Fischer.

Os 3 shows pela Europa oficializam esse retorno: no dia 17 de fevereiro, a ex de Kurt Cobain, faz sua reestreia em Londres. Dois dias depois, a loira e a nova banda tocam em Milão. E, finalmente, seguem para Amsterdã no dia 21 de fevereiro para a apresentação final.

Outro fato que confirma a volta do Hole é a produção, já em andamento, do novo álbum de inéditas do grupo. "Nobody's Daughter", ainda sem previsão de lançamento, que sucede o disco "Celebrity Skin", lançado ainda em 1998.

Courtney já anunciou que, para este novo trabalho, pretende contar com a ajuda de ninguém menos que o músico Elton John, que tocaria piano em uma das faixas. A cantora, no entanto, tem ciência das dificuldades envolvidas em uma possível parceria com Elton:

"Nós queremos o Elton, mas temos também esse cara com quem conversei com Bono [líder do U2]. Ele já tocou no Carnegie Hall, em Nova York... Eu não sei se realmente consigo fazer Elton pegar um avião vir falar comigo!", afirmou Love.

 

o novo site do primeiro fan club de elton john no brasil

SEJAM BEM VINDOS AO NOVO SITE DE ELTON JOHN  ´S CORPORATION


Temos dezenas de novidades nessa semana de estréia:



http://www.eltonjohnscorporation.com


Quem será o homem abraçado com Elton no Espelho?

ELTON JOHN NO TWITTER 2010

Estamos no ar com nosso Twitter ELTON JOHN 2010





siga-nos no twitter


feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics