share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 26 de junho de 2011

Caravana Elton John Rock in Rio Entrevista Bella Luna


Workaholic é denominação para quem tem obsessão por trabalho. Esse “Adjetivo” cai muito bem para o compositor britânico/instrumentista SIR ELTON JOHN , que se apresenta em setembro próximo no festival ROCK IN RIO.


Após nada menos que 04 décadas (eu disse quatro décadas) de sucesso ele, apesar de estar a algum tempo fora das paradas de sucesso (tempo relativo, pois sua última melhor colocação foi com a canção duo com Matthew Morrison na canção “Mona Lisas and Mad Hatters” alcançando boa  posição nas paradas.


Atualmente lança o single em trio com  Plan B - Hard Times (Feat. Elton John & Paloma Faith). Sua atividade ainda é intensa e sua agenda , lotada, tal qual a capacidade de pagantes para seus shows... Parece que ainda está na década de 70, pelo menos na grandeza de público pagante.





http://musicremedy.com/webfiles/artists/PlanB/Hard-Times-ft-Elton-John--Paloma-Faith.jpg

Tudo isso torna Sir Elton John um caso à parte na história da música.

A Bella Luna se junta a nós, fãs de Elton , primeiro fã clube do cantor desde 1978... ( perdemos a conta de quantos anos se passaram ) Estamos em empreitada turística para levar os fãs nessa CARAVANA ELTON JOHN ROCK IN RIO 2011 e através dessa matéria veiculada em nosso blog, que está editando a biografia do artista , a operadora nos dá algumas dicas de como será esse grande evento para seus afiliados , colaboradores e clientes.




Elton John´s Corporation:  Agradecemos a solicitação dessa matéria e entrevista a nosso blog, que está, acredite com 6 links na busca por INGRESSOS ELTON JOHN ROCK IN RIO. Gostaríamos que apresentasse  a sua atividade aos nossos leitores.


Resposta: Especializada em excursões para show, a Bella Luna é coordenada por Aline Furtado, formada em turismo há 8 anos, com ampla experiência em organização de eventos.
Com excursões para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades, a Bella Luna leva os fãs para perto de seus ídolos!






Elton John´s Corporation:  Sabemos das reclamações de usuários, pessoas físicas à respeito da falha na venda de ingressos, realizada muito antecipadamente e através de rede bancária, ou via Internet. Parece que esqueceram que estamos em um país de 3º mundo  onde nem todos têm computador e conta bancária.


Me lembra Maria Antonieta na frase: “Se o povo está com fome e não tem pão, que coma brioche”

Atualizada:  “Querem ingressos? Que comprem na Internet”

Resultado: Não foi bem o publico que esgotou os ingressos.
Acho que chegou a hora de defender quem comprou LEGITIMAMENTE os bilhetes, pois a culpa é DO SISTEMA que criaram, o que acha disso?

Nota: essa matéria foi para a Artplan, aguardamos retorno.


Resposta: Fã passa por cada uma. Além de ter que lutar contra cambistas tem que se virar para comprar ingressos pela internet. Ou seja, tentam complicar nossas vidas de qualquer maneira. Mas nós como legítimos fãs, seja de quem for, não nos deixamos abater por “pouca coisa”. Vestimos a camisa e vamos à luta.

A Bella Luna é contra a compra de ingressos de cambistas e principalmente contra a venda apenas via internet ou rede bancária. Isso pode ser visto como um preconceito. Não é porque a pessoa não tem acesso à internet ou não tem uma conta bancária que ele não pode pagar por um ingresso. E se ele trabalhou anos e anos, juntando trocadinhos aqui e ali para ir ao show? Só porque ele não tem acesso a essas modernidades ele não pode prestigiar seu ídolo?
Isso precisa ser mudado, mas enquanto sofrermos calados, nada vai acontecer.




Elton John´s Corporation: Me diga o que prepararam para seus clientes? Quais os pacotes? De onde saem, horários, onde vão se hospedar, translado, guias, recepção... e o principal: OS PREÇOS !!!!

Resposta:
Excursão bate-volta para o Rock in Rio
Saindo de Ribeirão Preto e passando por São Paulo
Data 23/09/2011
Horário de saída: à definir, por volta de 02h00 da manhã
Retorno: após o término do evento

Incluso: Transporte em van, micro-ônibus ou ônibus executivo (definido de acordo com o
número de passageiros)com ar condicionado e DVD; seguro viagem. Ingresso NÃO incluso.

Valor:
Saindo de Ribeirão Preto
R$ 240,00 à vista /pessoa

Saindo de São Paulo
R$ 220,00 à vista /pessoa

Consulte-nos para conhecer nossa opção de pagamento facilitado.
Informe o código: EJ Corporation








Elton John´s Corporation: Quem for fã de Elton John por aí levante a mão !  Elton parece ter caído na “doença” dos artistas de hoje: Fala-se mais na sua vida privada (casamento, homossexualidade, filho, homofobia – não necessariamente nessa ordem) que propriamente na sua profissão. Isso é bom para a carreira deles acredito... pior seria não estar na mídia...  Como vocês vêem a figura do cantor para o evento?


Resposta: De certa maneira, tal exposição feita pela mídia, é boa. Imagina se o deixassem no esquecimento.
Se estiverem falando, seja bem, seja especulação, seja fofoca, seja o que for, estão falando. E isso prova o quão importante ele é para a sociedade, se não fosse a mídia não perderia seu tempo.

A importância de Elton John no Rock in Rio 2011 é grande. Vejamos esses cantores novos, não têm um cisco da caminhada do cantor. Tudo bem, cada um tem seu talento, mas a experiência seja na música, na medicina, no trânsito, em qualquer situação, pesa mais.
Um cantor é uma pessoa de carne e osso, o que ele faz fora dos palcos não diz respeito a ninguém, apenas a ele mesmo. Uma pessoa que não entende nada de música e nada do que é ser fã, não entende isso.

O cantor pode fazer o que ele quiser da vida dele, desde que ele respeite seus fãs e cumpra o propósito que é fazer show, e isso convenhamos, Elton John não tem nem o que questionar, ele arrasa.




Elton John´s Corporation:  Estamos arrumando aqui nossas faixas adesivos e adereços para nossa CARAVANA ELTON JOHN ROCK IN RIO 2011 e contamos com todos vocês nesse evento com data e hora marcada.
Obrigado pela entrevista e até lá.





feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics