share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Elton John compara Lady Gaga a Lennon



Elton John fala sobre tratamento para o seu amigo Billy Joel

O cantor britânico Elton John deu um conselho a seu amigo de longa data e parceiro de turnês Billy Joel, que passou boa parte de sua vida profissional combatendo o alcoolismo: procure tratamento melhor.
Elton John, que aos 63 anos se tornou pai com seu parceiro David Furnish, refletiu sobre a paternidade e sobre seus 40 anos de carreira em entrevista à revista Rolling Stone que chegará às bancas nesta semana, falando também sobre turnês com Joel, que foram canceladas.
- Ele vai me odiar por dizer isso, mas toda vez que foi a clínicas de reabilitação, foram tratamentos leves. Quando eu fui para a reabilitação, tinha que limpar o chão. Ele vai para clínicas onde tem TV. Eu te amo, Billy, e estou falando o que você precisa ouvir.
John, que no passado procurou tratamento para se livrar da dependência de álcool e drogas, disse que Billy Joel poderia estar contribuindo mais para o mundo da música.
- Em última análise, ele apenas vai levando. Eu sempre digo: 'Billy, não dá para você compor outra canção?'. Ou é medo ou é preguiça. Isso me deixa triste. Billy é um enigma. Já tivemos tantas turnês canceladas em função de doenças e outras coisas, alcoolismo.
Billy Joel, 61 anos, já passou vários períodos, incluindo em 2002 e 2005, internado em centros de reabilitação para se recuperar do abuso de drogas e álcool.
Fonte: R7



Modos: Elton John compara Lady Gaga a Lennon

Da Redação

Divulgação  
Lady Gaga

Elton John não cansa de elogiar Lady Gaga. Dessa vez, o cantor comparou a intérprete de Bad Romance com John Lennon.

- O que eu mais gosto na Gaga é que ela é incrivelmente educada e respeitosa com todos ao seu redor. O que eu mais amava em John Lennon é que ele era assim, falou o intérprete de Rocket Man ao Daily Mirror.

O cantor, que fez dueto com Gaga para uma música da animação Gnomeo & Juliet, contou que considera a artista um gênio e que, por mais que as pessoas achem, ninguém a conhece de verdade,

- A melhor coisa sobre ela é que ela consegue deixar todos pensarem que sabem tudo sobre ela, mas ninguém sabe de nada.

Recentemente, Yoko Ono comentou que o ex-beatle adoraria ter conhecido Gaga, pois ela não tem medo de ultrapassar os limites. Leia a entrevista completa aqui!




Elton John: "O vídeo matou a música. Os reality shows mataram o talento" -
Elton John: "O vídeo matou a música. Os reality shows mataram o talento"

Músico de 63 anos diz que a pop britânica é a pior, muito por culpa de projetos como Girls Aloud, Cheryl Cole ou mesmo Take That e Westlife.


Elton John culpou programas televisivos de novos talentos, como X Factor, pelo fim dos músicos talentosos: "O vídeo matou a música. Os reality shows mataram o talento. Será que algum dos cantores do X Factor conseguem aguentar-se?".
Em entrevista à revista de música The Word, o músico disse também que considera a música pop britânica, no geral, a pior, culpando projetos como Girls Aloud, Saturdays ou Take That. "Francamente, soam todos ao mesmo", disse.
"É difícil distinguir as Girls Aloud das Saturdays. E depois há a Cheryl Cole... É tudo uma porcaria. A pop britânica desse estilo é a pior, é simplesmente horrível. Podia ser feita por qualquer pessoa. Todas as pessoas que fazem playback deviam ser mortas. Só as drag queen têm permissão para fazer playback", começou por dizer o músico britânico.
E continuou: "Bandas que se esquecem da voz - desapareçam! Quero matá-las. Vão lá ver os Take That ou os Westlife e digam-me quanto daquilo é cantado ao vivo. Sei que, pelo menos, o Gary Barlow sabe cantar - isso resolve esse. Penso que eles conseguem genuinamente cantar as coisas deles, mas 99% das outras coisas não conseguem cantar uma nota".
Sobre o tipo de música que gosta, Elton John disse: "Os álbuns de que gosto têm tudo a ver com os músicos. Quando colocas uma série de músicos numa sala juntos, há alma, há magia. Isso não acontece agora".



Fev
06
“A pop britânica é horrível”, diz Elton John

Sir Elton John atacou, em entrevista ao “The Word”, a música Pop britânica, ao afirmar que esta é a “pior”. O cantor de 63 anos atacou ainda os Reality Shows televisivos.

“Sinceramente, elas soam-me todas ao mesmo. É difícil distinguir as Girls Aloud das Saturdays e depois ainda há a Cheryl Cole…É tudo uma porcaria. A pop britânica é mesmo a pior, horrível. Parece que podia ser feita por qualquer pessoa. Todos os que fazem playback deviam ser abatidos. Só as drag queens podem fazer Playback”, afirmou John.

Sem papas na língua, o cantor continuou: “Quando se juntam uns quantos músicos numa sala, há alma humana, há magia ali. Isso não acontece agora. Bandas que voam nas vozes? Quero matá-los. Vão ver os Take That ou os Westlife e digam-me quanto é que é ao vivo? Eu sei que o Gary Barlow sabe cantar. Acho que eles genuinamente cantam as coisas deles, mas 99% dos outros anormais não conseguem cantar uma nota. E quem raio é a Kim Kardashian? Uma estúpida qualquer. O vídeo matou a música. A realidade matou o talento”.




Elton John não gosta da música de Cheryl Cole



Elton John, quando perguntado sobre o que ele acha sobre Girls Aloud e The Saturdays, ele disse: “Todas terríveis.
Perguntado se ele ainda estuda discos de música pop do jeito que ele costumava fazer, o músico multi premiado responde: “Francamente, todos eles têm o mesmo som. É difícil dizer quando é Girls Aloud ou The Saturdays. E depois tem a Cheryl Cole… música pop britânica, é o pior, é simplesmente horrível.  Não deveria ser feita por ninguém.


http://mindnumbedrobot.com/blog/wp-content/uploads/cheryl_cole_hot_girl_diner.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics