share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

EMINEM DA PRESENTE MALICIOSO A ELTON JOHN



EMINEM DA PRESENTE MALICIOSO A ELTON JOHN EM COMEMORAÇÃO AO SEU CASAMENTO GAY


http://garambrothers.wordpress.com/2011/02/03/eminem-da-presente-malicioso-a-elton-john-em-comemoracao-ao-seu-casamento-gay/


fevereiro 3, 2011
por KG.Ro$$

Sobriedade pode ter forçado Eminem a estar mais atento a vida, mas ele não perdeu seu senso de humor. O super astro do hip-hop deu ao seu amigo Elton John um presente bem atrevido em comemoração a sua união homossexual.
A lenda do rock, que ajudou o rapper de Detroit a vencer seu vício com as drogas, deu uma boa risada depois de receber o presente de Eminem. “Ele tem um ótimo senso de humor. Quando David (o ativo da relação) e eu nos casamos civilmente, ele nos enviou um presente “, diz Elton (o passivo da relação). “Em uma caixinha, em almofadas de veludo, dois anéis penianos de diamante. Aí vai um homo fóbico para você [risos].”
Sir Elton, que tocou com o Slim Shady no Grammy 2001, diz que os dois compartilham uma relação especial e até chamam uns aos outros por nomes maliciosos. “Nos chamamos de “puto” toda a hora. Pergunto como ele está e digo o quão orgulhoso estou dele.” Hmmmmmm.. booooióóólaa
O ícone do 63 anos não poderia estar mais feliz com o novo Eminem. “Eu o amo. Eu não o vejo muito, mas nos falamos direto. Ele realmente tem trabalhado muito [sóbrio], e isso mudou muito ele. Eu vi uma foto dele em uma revista, e ele está parecendo um menino de 17 anos de idade. Estou tão feliz por ele.” Completou a bixona.
Anéis penianos de diamante, nomes maliciosos, relação especial, e dizendo que se amam? Isso aí ta com cheiro de boiolagem eim Sr. Marshall Bruce Mathers III !!!

Elton John e Eminem têm apelido nada carinhoso

http://www.hiphopglobalizado.net/wp-content/uploads/2011/02/elton-225x300.jpg




O Rock e a “Ópera” – Tommy

http://vitrolanova.wordpress.com/2011/02/03/o-rock-e-a-opera-tommy/

O termo “ópera rock” foi atribuído a Pete Townshend, do The Who, e é dele a mais famosa obra desse estilo:  Tommy, lançada como filme em 1975 e dirigida por Ken Russel

Por apresentar uma história e personagens, a nomenclatura ópera, e o rock, claro, é o estilo tanto das músicas como da estética em si – se pudermos citar o rock como uma estética, e acho que podemos – o resultado é um musical digamos “mal comportado” se comparado com outros representantes desse estilo.
Em relação a Tommy, temos além de Roger Daltrey interpretando o personagem título – um jovem que ainda criança fica cego, surdo e mudo após presenciar o assassinato do pai, a presença de atores como Ann-Margret, Jack Nicholson, Robert Powell e Oliver Reed, e participações de nomes como Eric Clapton (interpreta um padre), Elton John, Tina Turner, e os integrantes do The Who (Pete Towshend, John Entwhistle e Keith Moon).
Vale a pena conferir essa interessante parceria entre cinema e música. Imagens e som.
Por: Carlos do Valle Filho

O cantor Elton John admitiu, em entrevista à revista americana Rolling Stone, que ele e o rapper Eminem têm um apelido nada formal. Os dois se chamam, “carinhosamente”, de um sinônimo de xingamento para o órgão sexual feminino. “Costumamos rir bastante”, diz ele sobre tal chamamento.
Na mesma entrevista, sir John ainda cita a luta de Eminem contra as drogas. “Pergunto a ele como vão as coisas e digo que estou muito orgulhoso dele”. Os dois se tornaram amigos depois de uma apresentação do Grammy Awards em 2001, e completou: “Eu o amo. Não vejo muito Marshall, mas nos falamos bastante”.
“Ele tem trabalhado duro (para se manter longe do vício), e isso o mudou muito. Vi uma foto dele nas páginas de uma revista, e ele está parecendo um garoto de 17 anos. Estou muito feliz por ele”.
Elton John está promovendo seu novo filme Gnomeo e Julieta, que conta uma história de amor vista pelos olhos de um gnomo, baseado em uma obra de William Shakespeare.
Fonte: JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics