Musical com canções de Elton John se apresenta em Brasília
Por Márcio Claesen em 03.12.2010 : : 12h56http://paroutudo.com/noticias/2010/12/03/musical-com-cancoes-de-elton-john-se-apresenta-em-brasilia/
O espetáculo conta a história de um diretor de teatro que intenciona remontar uma peça realizada há dez anos com o mesmo elenco. Entretanto, nem todos, hoje, permancem amigos ou possuem histórias similares, cada um seguiu o seu destino. Discussões, confusões e reconciliações marcam a vida dos personagens durante os ensaios. As apresentações serão quarta-feira, 8, às 18h30 e 21h na Sala Martins Penna. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro. Mais informações no Twitter do espetáculo aqui.
Edição do jornal The Independent sob comando de Elton John registra poucas vendas
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/12/03/imprensa39655.shtml
Redação Portal IMPRENSA
A edição especial do jornal inglês The Independent da última quarta-feira (1), Dia Mundial da AIDS, com o cantor Elton John na posição de editor-chefe, rendeu um aumento de vendas de dez mil exemplares à publicação. O desempenho nas bancas, entretanto, foi considerado fraco devido à tempestade de neve ocorrida no Reino Unido naquele dia, evitando que mais leitores tivessem acesso ao jornal.
Para colaboração no projeto, Elton convidou celebridades como a atriz Elizabeth Taylor, o ex-presidente dos Estádios Unidos Bill Clinton e o músico Kanye West. Todas as receitas obtidas com a edição especial serão doadas à Fundação Elton John para AIDS.
Apesar das más condições metereológicas, fonte ouvida pelo jornal The Guardian afirmou que o "Independent não ficará feliz com este resultado".
O Guardian destaca também que a edição comandada por Elton como editor convidado não foi promovida por nenhuma campanha publicitária, ao contrário de outras anteriores.
Quando o vocalista da banda U2, Bono Vox, liderou edição em 2006, por exemplo, as vendas do Independent registraram acréscimo de 70 mil cópias - número maior que o registrado pelas edições posteriores aos ataques terroristas em Londres, em 7 de julho de 2005 - porém com ajuda de publicidades na TV. O estilista Giorgio Armani também assumiu a direção de conteúdo do jornal inglês recentemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade: