Elton John quer ser interpretado por Justin Timberlake no cinema
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5giFVtThn_4KY1TVGGCHSe9KDu2Qg?docId=CNG.02661b27be62a64acfc8f8718e716f34.01
(Arquivo-E-D) Jessica Biel, Justin Timberlake, Elton John, David Furnish e Diana Jenkins num evento em outubro de 2011 (AFP/Getty Images, Bennett Raglin)
(AFP) – Há 23 horas
LOS ANGELES, EUA — Elton John está trabalhando em uma autobiografia romanceada que será levada ao cinema e quer que Justin Timberlake o interprete, segundo declarou numa entrevista publicada neste domingo.
O astro britânico também falou sobre o amor de seu companheiro David Furnish por seu filho Zachary - cujo primeiro aniversário foi comemorado no dia de Natal -, a quem chamou de "luz de nossas vidas".
O anúncio sobre os detalhes da "biopic" acontecerá muito em breve, afirmou o artista de 64 anos ao jornal americano Los Angeles Times.
Ele assinalou que Lee Hall, roteirista do megasucesso "Billy Elliot" na Broadway, escreveu o roteiro do filme e que logo será decidido o casting.
"Tenho uma lista de pessoas que gostaria que me interpretassem, e em primeirolugar figura Justin Timberlake", que já assumiu esse papel no vídeo "Rocket Man", dirigido por David LaChapelle. "Ele foi sensacional", enfatizou.
Elton John quer Justin Timberlake como estrela de cinebiografia
Galã já interpretou o cantor em vídeo especial; diretor do projeto será anunciado em breve
http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/elton-john-quer-justin-timberlake-como-estrela-de-cinebiografia/n1597505397406.html
Foto: ReproduçãoAmpliar
Justin Timberlake caracterizado como Elton John em vídeo de 2004: favorito para o papel
Há tempos ansioso por um filme sobre sua vida, Elton John revelou qual é seu ator favorito para interpretá-lo no cinema: Justin Timberlake. Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, o cantor disse que Timberlake é o número 1 de sua lista desde que ele o interpretou num vídeo dirigido por David LaChapelle para a turnê "The Red Piano".
O roteiro da cinebiografia foi escrito por Lee Hall, indicado ao Oscar por "Billy Elliot" e autor de "Cavalo de Guerra", novo drama de Steven Spielberg. De acordo com Elton John, a história começa e termina com sua internação numa clínica de reabilitação em 1990.
"Será um olhar surreal sobre minha vida, e não factual, mais no estilo de 'Moulin Rouge!'. Eu não quero que seja uma cinebiografia normal porque minha vida não foi assim", afirmou Elton ao jornal.
O cantor confessou ter tentado contratar Baz Luhrmann, justamente o diretor de "Moulin Rouge!", mas o cineasta está ocupado com a finalização de sua versão de "O Grande Gatsby". O cineasta responsável pelo projeto, segundo John, deve ser anunciado em breve.
Indicado ao Globo de Ouro de melhor canção original pela animação "Gnomeu e Julieta", Elton John começará a trabalhar nas músicas de seu novo álbum já em janeiro. O disco será gravado no Havaí e terá, como de costume, letras escritas por Bernie Taupin, colaborador de longa data de Elton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade: