share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Álbum dance de Elton John empolga gravadoras




Álbum dance de Elton John empolga gravadoras
O próximo álbum de Elton John, que será voltado para a dance music, parece ter chamado a atenção das gravadoras, que estão em disputa para ver qual irá lançá-lo.

O disco, que tem como produtor o australiano P’Nau, conhecido por seu trabalho com o Empire of the Sun, tem sido apontado como um divisor de águas em sua carreira.

"Elton disse que está escrevendo as músicas mais empolgantes que já fez por anos - ou até décadas", afirmou uma fonte próxima ao cantor. "Trabalhar com P’Nau fez com que sua criatividade aflorasse novamente. Eles já tem algumas gravadoras interessadas no projeto."

Essa não é a primeira vez que um artista veterano e de carreira consolidada resolve apostar num estilo diferente de música. Recentement Paul McCartney lançou o álbum Electric Arguments sob o nome de The Fireman.

O disco dance de Elton John ainda não tem data de lançamento.




Gravadoras brigam por novo trabalho de Elton John
http://www.cifras.com.br/noticia.asp?2699


A lenda da música Elton John, provocou uma guerra entre gravadoras, elas estão desesperadas para lançar sua nova música, ele vinha trabalhando com P'Nau, conhecido por seu trabalho em Império do Sol. “Elton diz que ele está escrevendo seu novo material e é excitante”. Disse uma fonte

Elton John não é a única estrela veterana a colocar suas músicas em um sentido diferente. Paul McCartney lançou o álbum “Electric Arguments” sob o título de seu projeto paralelo “The Fireman” com um novo produtor e falando sobre o disco, o ex-Beatle disse: “Inicialmente, quando comecei o grupo, eu costumava brincar com o juventude no estúdio, onde estávamos unindo o som dançante com registros ambientais, dizendo-lhe: “Isto é tudo que não me permitem fazer no estúdio. Não é como trabalhar, é como se tivesse brincando”.

Coelhinha da 'Playboy' deixa seio à mostra em festa
14 de dezembro de 2009 • 12h21




http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4156363-EI13419,00-Coelhinha+da+Playboy+deixa+seio+a+mostra+em+festa.html

Victoria Silvstedt fica com seios à mostra em festa
14 de dezembro de 2009
Foto: The Sun/Reprodução

A atriz e modelo Victoria Silvstedt, que já foi miss Suécia e Coelhinha da Playboy, se descuidou e deixou o seio à mostra em uma festa organizada pelo Elton John, na noite de domingo (13), em um hotel de Londres, segundo o site do jornal inglês The Sun.

O evento, organizado para arrecadar fundos para a instituição de Elton John em combate à aids, contou ainda com um show de Kelly Rowland - que cantou hits do grupo Destiny's Child, e com a presença de diversos famosos como Lily Allen e Elizabeth Hurley.


Elton John leiloa roupas por causa nobre



Todos sabem que Elton John, além de um bom coração, tem um enorme guarda-roupa com peças pra lá de extravagantes. Levando isso em conta, portanto, o astro decidiu leiloar parte do seu figurino por uma boa causa. Elton John disponibilizará nada menos do que 10 mil peças, incluindo algumas de seu companheiro David Furnish.

As roupas estarão expostas entre os dias 11 e 15 de Abril, em Nova York. Todo o dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para a fundação do próprio cantor em combate a AIDS. Vale lembrar que sempre que Elton John ganha indenizações dos tablóides, o dinheiro também acaba sendo destinado para instituições beneficentes.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics