share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Madonna responde ao Elton John Eu adoro ele


Madonna responde ao Elton John: Eu adoro ele!


Educada como sempre, Madonna respondeu ao Sr Elton John sobre a birrinha dele por ter perdido o prêmio de Melhor Canção no Globo de Ouro.
“Ele é conhecido por ter raiva de mim, mas espero que fale comigo nos próximos anos. Ele é brilhante e eu o adoro!
E vai ganhar muitos prêmios ainda. Não me sinto mal por isso.”

O marido do cantor Elton John, David Furnish, resolveu atacar Madonna pelo Facebook na noite de domingo (15/1), após a cantora vencer Elton John na categoria de Melhor Canção Original do Globo de Ouro 2012.
Madonna levou o prêmio com a canção “Masterpiece” composta para o drama “W.E.”, que ela própria dirigiu. Assim que a cantora terminou seu dicurso de agradecimento, Furnish escreveu no Facebook: “Madonna. Melhor música???? Foda-se!!!!”
E ele escreveu mais: “Madonna ganhando melhor música original mostra como esse prêmio não tem nada a ver com mérito. O discurso de agradecimento dela foi vergonhoso em seu narcisismo. E as críticas aos shows de Gaga mostram como ela está desesperada”.
Na sala de imprensa, Madonna comentou seu “relacionamento” com o derrotado Elton John, que tinha sido indicado por uma música da animação “Gnomeu e Julieta”. “Ele é conhecido por não falar comigo…”, cutucou. Leia aqui outras declarações dos bastidores da premiação.

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics