share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quinta-feira, 7 de julho de 2011

ingressos gratis rock in rio

Concurso cultural: “Quero ir ao maior festival de música e entretenimento do mundo”

 

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI246901-18477,00-CONCURSO+CULTURAL+QUERO+IR+AO+MAIOR+FESTIVAL+DE+MUSICA+E+ENTRETENIMENTO+DO+.html


Responda à pergunta do dia, relacionada a uma das atrações. QUEM é a revista oficial do festival
Quem Online
Ao longo das próximas semanas, QUEM lançará no site e em suas páginas nas redes sociais uma série de concursos culturais que valem ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio 2011. QUEM é a revista oficial do evento, que acontece nos dias 23, 24 e 25 e 31 de setembro e nos dias 1º e 2 de outubro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Para participar, nossos leitores devem responder à pergunta do dia, apenas durante o período determinado para aquele concurso. A pergunta de hoje vale um par de ingressos para o primeiro dia de shows, que terá Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leitte, na sexta-feira, 23 de setembro.
A cada concurso, lançaremos uma pergunta diferente sobre cada uma das atrações do festival. A pergunta de hoje é: “O que você faria para ver um show da Rihanna?”. A resposta deve ter no máximo 250 caracteres e deve ser publicada como um comentário do post do concurso em nossa página no Facebook. Serão consideradas as frases enviadas até às 19h de hoje, somente de leitores que são nossos fãs da rede de relacionamento. Cada participante pode enviar apenas uma resposta. Mas atenção: leia o bem regulamento abaixo antes de participar.

REGULAMENTO
1. O concurso cultural “Quero ir ao maior festival de música e entretenimento do mundo” será válido em território nacional, somente para maiores de 18 (dezoito) anos, no dia 6 (seis) de julho de 2011, das 15h às 19h, período no qual os participantes deverão responder à pergunta “O que você faria para ver um show da Rihanna?”. A resposta deve ter no máximo 250 (duzentos e cinquenta) caracteres e deve ser publicada como um comentário no post de lançamento do concurso, na página da QUEM no Facebook (www.facebook.com/quemacontece). Serão consideradas as respostas enviadas até às 19h do dia 6 (seis) de julho de 2011.

2. O número de inscrições é limitado: cada participante poderá enviar uma resposta.
3. Estarão automaticamente desclassificados os participantes que enviarem respostas que fujam ao tema do concurso ou que não sejam fãs da QUEM Acontece no Facebook (www.facebook.com/quemacontece).

4. A comissão julgadora, formada por membros da Editora Globo, com base nos critérios de criatividade e adequação ao tema, escolherá a melhor resposta entre as enviadas pelos participantes.

5. O resultado do concurso será divulgado na página da QUEM Acontece no Facebook (www.facebook.com/quemacontece) no dia 8 de julho de 2011.

6. O autor da melhor resposta será contatado por mensagem no Facebook, e-mail, telefone, fax ou telegrama em até 3 (dias) dias a contar do término do concurso cultural. O vencedor do concurso, quando informado, deverá enviar seu nome, RG, endereço, telefone e e-mail completos por mensagem para o e-mail do site de QUEM (quemonline@edglobo.com.br).

7. O participante ganhador será premiado com 1 (um) par de ingressos de pista para o primeiro dia do Rock in Rio 2011, que acontece no dia 23 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As atrações deste dia serão Elton John, Rihanna, Katy Perry e Claudia Leitte.

7.1 O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro.

7.2 A entrada no evento somente é permitida para maiores de 18 (dezoito) anos. Os ganhadores não têm acesso à área VIP da QUEM.

7.3 A promotora do concurso não se responsabiliza por eventuais despesas com passagens, locomoção, hospedagem e alimentação para participação no evento. O ganhador deverá arcar com todas as suas despesas.

8. A Editora Globo será responsável pela entrega do prêmio ao ganhador. O prêmio será entregue até o dia 15 (quinze) de setembro de 2011 e será enviado pelos correios de acordo com o endereço informado pelo ganhador por e-mail.

9. Os participantes deste concurso cultural, declaram que as respostas são originais e que são os únicos, exclusivos e legítimos titulares de todos os direitos autorais e conexos relacionados às respostas encaminhadas. Os participantes responsabilizam-se integralmente por eventuais reclamações de terceiros decorrentes da utilização das respostas pela promotora deste concurso, sendo certo que mesmo as respostas não contempladas poderão ser publicadas pela empresa promotora, em seus sites e revistas, para divulgação do concurso cultural.

10. Os ganhadores deste concurso cultural, transferem à empresa promotora, sem ônus e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais e de imagem relacionados às respostas e fotos enviadas, para qualquer tipo de utilização, especialmente na divulgação do resultado do presente concurso cultural. No mesmo momento, os ganhadores, ou responsáveis, autorizam a Editora Globo a publicar seus nomes e imagens no twitter da QUEM Acontece (www.twitter.com/quemacontece) e no site da QUEM Acontece (www.quem.globo.com).

11. Trata-se de um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem nenhuma modalidade de sorteio ou pagamento, sem ser vinculada à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço. É aberta a toda e qualquer pessoa residente em território nacional, exceto para funcionários da Editora Globo, nos termos do artigo 3 da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972, sendo vetada também a participação de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização desta promoção.

12. A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.





Halls dá 400 ingressos para o Rock in Rio

http://www.mundodomarketing.com.br/5,19529,halls-da-400-ingressos-para-o-rock-in-rio.htm

Sorteados ganharão entradas para todos os dias do evento e levarão mais 12 amigos

Por Letícia Alasse, do Mundo do Marketing | 06/07/2011
pauta@mundodomarketing.com.br

A Halls lança a promoção “Rock n' Heroes”, que distribuirá 400 ingressos para todos os dias do Rock in Rio. Os usuários devem acessar o aplicativo na fanpage da marca e preencher um cadastro para participar do sorteio no dia 6 de agosto.
Até o fim da promoção, os internautas podem aumentar suas chances indicando até 12 amigos para ir ao festival. Cada pessoa cadastrada gerará um novo cupom de sorteio e o ganhador do prêmio Master Hero levará 24 ingressos vips para os seis dias do evento, enquanto os demais sorteados serão contemplados com 18 ingressos.
 

Elton John erra casamento e quase perde cerimônia de Lily Allen
06 de julho de 2011 18h34 atualizado às 19h42

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5226398-EI13419,00-Elton+John+erra+casamento+e+quase+perde+cerimonia+de+Lily+Allen.html

Elton John chega para o casamento na Abadia de Westminster. Foto: Getty Images Elton John e o companheiro também estiveram em abril na cerimônia do casamento real (Arquivo)
Foto: Getty Images



vc repórter: concurso do Rock in Rio termina em 10 dias
05 de julho de 2011 21h46

http://diversao.terra.com.br/noticias/0,,OI5224620-EI14266,00-vc+reporter+concurso+do+Rock+in+Rio+termina+em+dias.html

Guitarra instalada na avenida Princesa Isabel, em Copacabana, anuncia as novidades do Rock in Rio 2011 . Foto: Jaime Batista da Silva/vc repórter Guitarra instalada na avenida Princesa Isabel, em Copacabana, anuncia as novidades do Rock in Rio 2011
Foto: Jaime Batista da Silva/vc repórter
Faltam 10 dias para terminar o concurso #1 Ingresso por 1 Mundo Melhor que premiará 2.250 alunos de escolas públicas do Rio de Janeiro com um par de ingressos para o Rock in Rio 2011. Todos os estudantes do ensino fundamental e médio das escolas municipais, estaduais e federais do Estado podem participar.
O concurso foi lançado no dia 5 de maio e premiará os vídeos, fotos, músicas e poesias mais convincentes, criativas e impactantes que abordem o tema: um mundo melhor. O objetivo do concurso é formar um Manifesto Por Um Mundo Melhor, que reúna a visão de futuro desta geração de crianças e jovens.
Para participar, o estudante precisa entrar no site oficial do Rock in Rio, preencher o formulário e inscrever a sua obra até o dia 15 de julho. O trabalho pode ser individual ou em grupo de até cinco pessoas. Os vencedores serão anunciados no dia 15 de agosto.
O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.




Rock in Rio trará R$ 653,6 milhões para os cofres da cidade do Rio

http://www.paraiba.com.br/2011/07/06/88410-rock-in-rio-trara-r-6536-milhoes-para-os-cofres-da-cidade-do-rio

06/07/2011 | 12h50min

A Secretaria de Turismo da Cidade do Rio de Janeiro (Riotur) antecipou o novo estudo de impacto econômico do Rock in Rio 2011 na cidade do Rio de Janeiro. O primeiro estudo previa uma movimentação de US$ 376.5 milhões o equivalente a R$ 587.3 milhões (R$ 1,56, câmbio do dia 05/07/2011). Com o acréscimo de um dia extra na programação do festival esse número chega a cerca de US$ 419 milhões, ou seja, R$ 653.6 milhões.

O levantamento prevê que dos 700 mil expectadores, 315 mil serão turistas e que a ocupação hoteleira poderá chegar a 98%. Estes números são bastante significativos, ainda mais quando contrastamos com o impacto econômico de todos os festivais de música juntos em países com o Reino Unido. Uma reportagem da BBC, de junho de 2010, apontava que os eventos do gênero trariam para a economia inglesa £ 130 milhões, cerca de R$ 310 milhões, significando menos da metade do montante que o Rock in Rio trará somente para a capital carioca.

- O estudo prevê que 10% dos expectadores serão estrangeiros, 35% turistas nacionais e 55% serão cariocas. Os gastos dos turistas está estimado em US$ 233 milhões. Esse valor inclui os gastos com ingresso e transporte. A estimativa de gastos com alimentação e produtos na Cidade do Rock é de US$ 21 milhões - explicou Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello, Secretário de Turismo da Cidade do Rio de Janeiro.

A análise considerou ainda os valores dos ingressos, R$ 190,00 inteira e R$ 95,00, meia, ficando a distribuição das vendas em 55% de inteiras e 45%, meias, portanto, a expectativa de renda da bilheteria é de US$ 64 milhões. O estudo levou em consideração seis dias de vendas de ingressos e estimou que essa distribuição será a mesma para mais um dia de show, 29 de setembro.

Este estudo não é definitivo. A Riotur, no decorrer do Rock In Rio 2011, realizará uma nova pesquisa mercadológica e uma análise do evento, buscando desta forma uma mensuração mais apurada e precisa do impacto gerado pelo Rock In Rio 2011 na economia carioca.



Com tantas celebrações de casamento acontecendo no verão do Reino Unido, parece difícil chegar à festa certa. E foi o que aconteceu com o Sir Elton John e seu companheiro David Furnish quando iam, de helicóptero, para o casamento de Lily Allen em junho.
Ouça Elton John grátis no Sonora
Ouça Lily Allen grátis no Sonora
Antes de chegarem à cerimônia na igreja de St James Cranham, em Gloucestershire, na Inglaterra, eles pousaram em uma outra comemoração, de acordo com fontes do jornal New York Post. A cantora Lily celebrou seu casamento com Sam Cooper em 11 de junho.
Na cerimônia errada, os convidados de black-tie, e a noiva prestes a partir para sua lua de mel, ficaram surpresos ao ver Elton chegando à festa sem sequer ser anunciado, e ele disse: "casamento errado". Decolaram novamente e quase perderam os festejos de Lily. Um representante de Elton John disse que checou a história e que ela não seria verdadeira.
O casamento de Lily teve apenas 100 convidados, em uma cerimônia fechada, que na sequência teve festa com fogos de artifício para 200 amigos. Outro casamento que agitou a Inglaterra no último fim de semana foi o de Kate Moss com o guitarrista do The

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics