share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

sábado, 21 de janeiro de 2012

Elton John’s Rocket Pictures Turning Kidbook ‘Nerds’ Into Animated Feature


Elton John’s Rocket Pictures Turning Kidbook ‘Nerds’ Into Animated Feature


NERDS43247__120120195935-200x298.jpg (200×298) 

By MIKE FLEMING | Friday January 20, 2012 @ 3:03pm EST

Join Now Elton John Facebook Fan Club

Elton John adquire os direitos de adaptação de NERDS


Elton John adquire os direitos de adaptação de NERDS



21 Janeiro 2012 | |
A lenda do mundo da música, Elton John tem um gosto especial por "N.E.R.D.S.", indo levar esse gosto a outra nível (não é isso que estão a pensar). O famoso músico adquiriu os direitos de adaptação ao grande ecrã da série de livros infantis "N.E.R.D.S." (sigla de "National Espionage, Rescue and Defense Society", através da sua empresa de produção, a Rocket Pictures. O cantor e a Rocket Pictures pretendem transformar a série literária num filme de animação para toda a família, que contará com o argumento de Michael Buckley (o autor das obras).

"N.E.R.D.S" é uma série literária da autoria de Michael Buckley, que teve o primeiro número publicado em 2009. A série terá ao todo cinco volumes e acompanha um grupo de estudantes algo estranhos (nerds) que levam uma vida dupla como agentes secretos devido aos seus poderes especiais como nerds.

Ainda não existem novidades 

Marido de Elton John pede desculpas a Madonna no Facebook


Marido de Elton John pede desculpas a Madonna no Facebook



David Furnish ficou revoltado com o prêmio de melhor canção original dado à Madonna no último Globo de Ouro.
Por Fernanda Morales
Nesta quinta-feira, 19, o marido do músico Elton John, o produtor David Furnish, pediu desculpas a Madonna em sua página pessoal no Facebook depois do incidente na última premiação do Globo de Ouro, que ocorreu no domingo, 15.
Segundo o Mashable, Furnish ficou irritado por Madonna ter levado o prêmio de melhor canção pela música Masterpiece da trilha sonora do ainda inédito W.E. Elton John também foi indicado na categoria pela música Hello, Hello da animação Gnomeu & Julieta.
O produtor expressou toda sua revolta em seu perfil no Facebook e foi alvo de sérias críticas por parte dos fãs da Rainha do Pop. David Furnish afirmou que achava um absurdo Madonna ganhar o prêmio de melhor canção original e que isso só mostrava a falta de seriedade da premiação.
Uau! Que tempestade em um copo d´água, afirmou o produtor nesta quinta-feira. Os meus comentários sobre o Globo de Ouro tomaram uma proporção gigantesca. Minha paixão por nosso filme Gnomeu & Julieta e a crença na canção de Elton tem sido a minha inspiração. Mas devo deixar registrado que eu acredito que Madonna é uma grande artista, e que Elton e eu desejamos a ela tudo de melhor e uma ótima estreia na próxima semana com W.E.
A cantora, por sua vez, afirmou (no mesmo Twitter) que não imaginava que o prêmio iria afetar tanto assim John e seu marido.

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics