share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Download Elton John S O L O T O U R 2 0 0 3 PDF



Download S O L O T O U R 2 0 0 3 PDF http://www.eltonfan.net/download/EltonProgPart2.pdf 








Thursday
Elton John and Leon Russell make beautiful music together in "The Union" (8 p.m., HBO), a documentary about the making of their album of the same name. Director Cameron Crowe got some raw, emotional moments, such as capturing John in tears the first time he hears Russell's "In the Hands of Angels." (http://www.startribune.com/entertainment/tv/138166384.html) 

Elton John provoca Madonna dizendo que ela não canta ao vivo





Elton John provoca Madonna dizendo que ela não canta ao vivo




DE SÃO PAULO
Após uma troca de farpas no Globo de Ouro, no mês passado, Elton John voltou a provocar Madonna dizendo que não acredita que ela realmente cante ao vivo.


Madonna se apresenta neste domingo no Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, e deve apresentar pela primeira vez músicas do seu novo álbum, "MDNA".


Quando questionado qual conselho daria para a cantora, John disse que ela deve ter certeza que vai caprichar no "playback".


Em janeiro, o companheiro de Elton John criticou o Globo de Ouro por ter dado o prêmio de melhor canção do ano a Madonna. Após a vitória da cantora, David Furnish escreveu no Facebook: "Madonna. Melhor música???? Foda-se!!!! Madonna ganhando melhor música original mostra como esse prêmio não tem nada a ver com mérito."

Danilo Verpa/Folhapress
O cantor Elton John se apresenta no palco Mundo do Rock in Rio 2011 no final de setembro
O cantor Elton John se apresenta no palco Mundo do Rock in Rio 2011 no final de setembro




Elton John diz que Madonna deve fazer boa


 

sincronização labial no Super Bowl








Reprodução Wikipedia / David ShankboneElton John e Madonna são eternos inimigos
Eternos inimigos, Madonna e Elton John não perdem uma oportunidade de se alfinetarem. Dessa vez, o inglês deixou de lado a nobreza do seu título de Sir e atacou a rainha do pop sobre sua apresentação no Super Bowl.
"É melhor você fazer uma boa sincronização labial", disse ele sugerindo que ela não irá cantar ao vivo, utilizando playback, como várias outras cantoras que também abusam do recurso em seus shows cheios de coreografias e trocas de roupa.
Elton ainda continuou a alfinetar dizendo que nunca viu um show bom do Super Bowl, que já recebeu apresentações de astros como Michael Jackson, Paul McCartney e os Rolling Stones. "Nunca vi um decente, nunca mesmo. Você tem que tocar ao vivo, mas acho que não é possível", completou ele.
Parece que Sir Elton John não conseguiu recuperar o baque por ter perdido para Madonna o prêmio do Globo de Ouro de Melhor Canção Original.

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics