share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quinta-feira, 25 de março de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO ELTON JOHN








FELIZ ANIVERSÁRIO, ELTON JOHN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns Elton John, nesse dia tão grandioso!!!


Nós, do Elton John´s Corporation, nos sentimos muito felizes de estarmos juntos com Elton todos esses anos, divulgando sua obra, seu trabalho e todo seu talento artístico.


Elton sempre nos traz alegrias, fortes emoções, sua música maravilhosa é como um hino que soa em nossos ouvidos por toda uma eternidade, e, através de nosso ELTON JOHN'S CORPORATION, eternizamos este fantástico artista POR TODO O MUNDO!!!


PARABÉNS, SIR ELTON JOHN! MUITAS FELICIDADES, HOJE E SEMPRE!

Afetuosamente,

Elton John's Corporation e seus amigos.


http://www.eltonjohnscorporation.com

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics