share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 31 de janeiro de 2010

elton john e lady gaga no grammy 2010

ELTON JOHN E LADY GAGA NO GRAMMY 2010

Dueto de Lady Gaga e Elton John abre o 52º Grammy

 

Lady Gaga Foto: Getty Images Lady Gaga abriu a cerimônia com sua apresentação
Foto: Getty Images
Sempre polêmica, Lady Gaga ficou encarregada de abrir a cerimônia de entrega do Grammy, realizada neste domingo (31) em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Depois de interpretar um trecho de Poker Face, um de seus maiores sucessos, a cantora surpreendeu todas e voltou sentada em um piano virado de frente para outro instrumento simplesmente com Elton John sentado.
A parceria entre os dois, que tocaram com óculos coloridos e uma maquiagem na cara simulando sujeira no rosto. A dupla interpretou Your Song, um dos maiores hits do compositor.
Grammy
Uma das cerimônias mais tradicionais da música, o Grammy teve sua primeira edição realizada em 1958. A premiação recebeu este nome em função da estatueta que premia os vencedores, um gramofone dourado. A indicação e escolha dos vencedores, que é feita pela Naras (National Academy of Recording Arts and Sciences), já consagrou nomes como Ray Charles, Aretha Franklin, Bruce Springsteen, Stevie Wonder, Frank Sinatra, Michael Jackson, U2 e Coldplay. Os três maiores vencedores do Grammy são Georg Solti, Quincy Jones e Alison Krauss, que receberam, respectivamente, 31, 27 e 26 estatuetas.




 

  

 






BAIXE O VÍDEO:


http://www.megaupload.com/?d=9QOM45GS


www.eltonjohnscorporation.com

 


  


 

 

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics