share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

terça-feira, 27 de julho de 2010

Justin Timberlake e Elton John podem substituir Simon Cowell em 'American Idol'

Justin Timberlake e Elton John podem substituir Simon Cowell em 'American Idol'

Plantão | Publicada em 27/07/2010 às 14h29m
O Globo
Justin Timberlake / Reprodução Cantor inglês Elton John / Divulgação
RIO - Substituir Simon Cowell em "American Idol" é uma missão difícil, mas não impossível. Tanto é que nomes de peso, como Justin Timberlake e Elton John são cotados para a vaga do jurado carrasco do programa, segundo o The Hollywood Reporter.
E o futuro dos outros jurados é incerto. O produtor Nigel Lythgoe tem intenção de fazer uma limpa na casa. Segundo sua vontade, somente Randy Jackson continuaria. O problema é que a apresentadora Ellen DeGeneres tem um longo contrato com a emissora. Já Kara DioGuardi renova seu contrato a cada ano e corre risco de não voltar na próxima temporada.




Sala de velas do Elton John


O site Contact Music publicou uma matéria sobre a sala de velas do cantor Elton John, pelo qual Danny Jones ficou fascinado e onde Dougie Poynter acabou quebrando algo.
A sala de velas de Elton John
Sir Elton John tem um quarto para guardar suas velas e tem muitos vasos, eles cobrem quase que toda superfície disponível em sua casa.
Sir Elton John tem um quarto de velas.
O cantor de ‘Candle in the Wind’ – que vive em uma luxuosa mansão nos Estados Unidos com seu marido David Furnish – gosta tanto delas que tem um armário cheio deles para ele usá-los quando quiser.
O vocalista do McFly Danny Jones, que visitou recentemente a casa da lenda da música com seus companheiros de banda, revelou: “Minha parte favorita foi o quarto das velas – era como um grande armário e ele tinha velas em cada quarto, e tinha um cheiro incrível. Muito limpo!”
Enquanto ele claramente ama velas, Elton também coleciona vasos, e tem tantos que mal sobra uma superfície livre em toda a casa.
Danny explicou: “O lugar dele é cheio de arte, é como um museu. Vasos! Ele coleciona vasos e não tem espaço suficiente na mesa para colocar sua bebida.”
O companheiro de banda de Danny, Dougie Poynter – que também aparece ao lado de Tom Fletcher e Harry Judd – teve um ótimo momento olhando a luxuosa casa, mas estava apavorado pois ele acabou quebrando algo.
Ele disse à revista Attitude “Ele tinha uma estátua que era de 200 a.C. ou algo assim, você sabe, as coisas muito velhas com estilo grego? As pessoas de ‘O Rei Leão’ compraram um para dizer ‘obrigado por todas as músicas’. Eu posso facilmente ter derrubado ela.”

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics