share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

sábado, 21 de janeiro de 2012

Marido de Elton John pede desculpas a Madonna no Facebook


Marido de Elton John pede desculpas a Madonna no Facebook



David Furnish ficou revoltado com o prêmio de melhor canção original dado à Madonna no último Globo de Ouro.
Por Fernanda Morales
Nesta quinta-feira, 19, o marido do músico Elton John, o produtor David Furnish, pediu desculpas a Madonna em sua página pessoal no Facebook depois do incidente na última premiação do Globo de Ouro, que ocorreu no domingo, 15.
Segundo o Mashable, Furnish ficou irritado por Madonna ter levado o prêmio de melhor canção pela música Masterpiece da trilha sonora do ainda inédito W.E. Elton John também foi indicado na categoria pela música Hello, Hello da animação Gnomeu & Julieta.
O produtor expressou toda sua revolta em seu perfil no Facebook e foi alvo de sérias críticas por parte dos fãs da Rainha do Pop. David Furnish afirmou que achava um absurdo Madonna ganhar o prêmio de melhor canção original e que isso só mostrava a falta de seriedade da premiação.
Uau! Que tempestade em um copo d´água, afirmou o produtor nesta quinta-feira. Os meus comentários sobre o Globo de Ouro tomaram uma proporção gigantesca. Minha paixão por nosso filme Gnomeu & Julieta e a crença na canção de Elton tem sido a minha inspiração. Mas devo deixar registrado que eu acredito que Madonna é uma grande artista, e que Elton e eu desejamos a ela tudo de melhor e uma ótima estreia na próxima semana com W.E.
A cantora, por sua vez, afirmou (no mesmo Twitter) que não imaginava que o prêmio iria afetar tanto assim John e seu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics