share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Elton John e Geri Halliwell prestigiam o casamento de Lara Stone

Rock In Rio Lisboa: quem pediu frango assado? 
Conheça as exigências dos artistas [fotogalerias] -
Rock In Rio Lisboa: quem pediu frango assado? Conheça as exigências dos artistas [fotogalerias] http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/61190

Saem 40 quilos de gelo para Elton John, chá verde para os 2 Many DJs e 60 salgadinhos para Ivete Sangalo. Festival começa já esta sexta-feira, dia 21.


Elton John, um dos nomes maiores do cartaz do Rock in Rio Lisboa, que tem início já esta sexta-feira (dia 21) no Parque da Bela Vista, foi o artista que mais exigências fez à organização do festival, segundo informações avançadas pelo jornal Correio da Manhã.
O músico britânico pediu, só para começar, "uma limusina, camarins alcatifados e à temperatura de 19 graus centígrados, um sofá, no mínimo com dois metros de comprimento, toalhas de linho nas mesas e 40 quilos de gelo". Para conseguir guardar toda a sua roupa, Elton John pediu ainda "dois charriots com 1,80 m de comprimento cada e um camarim que deve ter espaço pelo menos para dez malas grandes".
Os pedidos megalómanos ficam-se por aqui (mais ou menos), mas também artistas como Ivete Sangalo, Leona Lewis e John Mayer fizeram os seus pedidos especiais.
A cantora brasileira, que mais uma vez vai pedir ao público para tirar o pé do chão e levantar poeira, terá pedido "champanhe, sushi, arranjos florais no camarim, 100 brigadeiros, frango assado e uma bandeja com cerca de 60 salgados".
Leona Lewis, por seu lado, "proibiu qualquer alimento com carne ou peixe no seu catering, uma vez que é vegetariana", divulga o diário... Mas fez um pedido especial para compensar: "vinho tinto da Nova Zelândia".
Ainda assim, os mais comedidos foram a dupla belga 2 Many DJs, que pediu "chá verde, um camarim decorado com velas e uma tábua de engomar" e o norte-americano John Mayer, que encomendou (apenas) "72 toalhas".
Recorde abaixo as imagens que acompanham passo a passo a construção do Rock in Rio Lisboa e as edições passadas do evento.


Que fazem Lady Gaga, Elton John, Bruce Springsteen e 
Sting juntos no mesmo palco? -
Que fazem Lady Gaga, Elton John, Bruce Springsteen e Sting juntos no mesmo palco?
http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/61197

Pois juntam-se para cantar "Don't Stop Believin'", tema dos Journey, num concerto de beneficiência pela preservação das florestas tropicais.


Foi na passada Quinta-Feira que vários artistas se congregaram, no Carnegie Hall em Nova Iorque - num concerto de angariação de fundos - com o intuito de travar a destruição da floresta tropical, ameaçada pela exponencial necessidade humana de extrair os recursos naturais daí provenientes.

Entre as muitas estrelas presentes, estava Sting (cuja esposa, Trudie Styler, é responsável pela organização desde a sua fundação, em 1989), Elton John, Mary J. Blige, Bruce Springsteen; e o mais recente fenómeno mediático (agora com o cunho de diva), Lady Gaga. O baile anual de angariação de fundos contou com várias interpretações curiosas, nomeadamente o Medley de Elton John dedicado a Madonna (o mote desta gala foi 'revisitar os anos 80'), em que o cantor britânico se vê rodeado por bailarinos semi-nús. "Like a Virgin" e "Material Girl" foram os temas escolhidos.



17/05/10 - 14h53 - Atualizado em 17/05/10 - 15h09

Elton John e Geri Halliwell prestigiam o casamento de Lara Stone

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1593776-9798,00-ELTON+JOHN+E+GERI+HALLIWELL+PRESTIGIAM+O+CASAMENTO+DE+LARA+STONE.html

Top queridinha do mundo fashion realiza cerimônia com o humorista David Walliams em Londres.

O cantor Elton John e a ex-spice girl Geri Halliwell estiveram no casamento da supertop britânica Lara Stone, que realizou cerimônia com o humorista David Walliams, na noite deste domingo, 16, em Londres. Lara, que faz a cabeça dos estilistas com seus dentinhos separados, contou recentemente que sua vida mudou após o noivado com humorista e contou com a ajuda dele para deixar o alcoolismo.

Brainpix/Agência

Lara Stone e David Walliams, na festa pós-cerimônia


Brainpix/Agência

Elton John, Geri Halliwell e o namorado, Henry Beckwit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics