share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Elton John pode ser o pai biológico de seu filho

Elton John pode ser o pai biológico de seu filho gerado por mãe de aluguel

 http://noticiasdatvbrasil.wordpress.com/2010/12/30/elton-john-pode-ser-o-pai-biologico-de-seu-filho-gerado-por-mae-de-aluguel/

Reprodução/Daily Mail
Elton John
Elton John, de 63 anos, tem sido apontado como o pai biológico de seu filho Zachary Jackson Levon Furnish-John, conforme publicou o site do tablóide “Daily Mail” nesta quinta-feira, 30. Apesar das especulações de que David Furnish, 48 anos, teria doado seu esperma, já que ele é mais novo que Elton John, o cantor foi registrado como pai do menino em um cartório local de Los Angeles. No documento, o marido de Elton John, é listado sendo a mãe do menino. Ainda de acordo com a publicação, no caso de adoção de pais gays, o casal pode pedir que sejam renomeados como “pai 1″ e “pai 2″. O casal teria pago 1 milhão de dólares pelo silêncio da mãe de aluguel.
O menino nasceu no dia 25 de dezembro e foi gerado por uma mãe de aluguel. Este é o primeiro filho de Elton John e David Furnish, que casaram em 2005 depois de 12 anos juntos.


Elton John não vai revelar quem é o pai biológico de seu filho

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/852758-elton-john-nao-vai-revelar-quem-e-o-pai-biologico-de-seu-filho.shtml

Publicidade
DE SÃO PAULO

Elton John e seu companheiro David Furnish fizeram um pacto para nunca revelar publicamente qual dos dois é o pai biológico do filho nascido na semana passada. O bebê, um menino, nasceu com a ajuda de uma barriga de aluguel.
Segundo o jornal "The Sun", o cantor queria ser o pai biológico, mas especialistas em fertilidade podem tê-lo convencido de que Furnish seria um doador melhor por conta da diferença de idade (Elton John tem 63 anos e Furnish, 48).
O casal também garante que não irá revelar a identidade da mulher que doou o óvulo nem da outra mulher que foi contratada como barriga de aluguel. De acordo com o "Daily Mail", o casal gastou cerca de R$ 1,6 milhão em todo o processo.
John e Furnish estão juntos há 17 anos e se casaram em 2005. No ano passado, eles tentaram adotar dois órfãos da Ucrânia, mas o pedido de adoção foi negado pelo país.

Andy Stuart/AFP
O cantor britânico Elton John (à direita) ao lado do produtor David Furnish, após casamento civil
O cantor britânico Elton John (à direita) ao lado do produtor David Furnish, após casamento civil em 2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics