share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Atuação polémica de Elton John no México

Concerto

Actuação polémica de Elton John no México

http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1536038
05 Abril 2010
Actuação polémica de Elton John no México
Ruínas de templo maia foram o cenário do espectáculo no sábado, apesar dos protestos de arqueólogos e líderes indígenas.
Contra tudo e contra todos, as ruínas maias de Chichen Itza, no México, foram o cenário do concerto de Elton John na noite de sábado. Quase seis mil pessoas pagaram entre 60 e 600 euros para assistir a este espectáculo ao ar livre, com o palco junto às ruínas maias do Tempo de Kukulgan, Património Mundial classificado pela Unesco.
Durante a semana, vários líderes indígenas protestaram contra a realização do espectáculo, afirmando que este era "desrespeitoso" em relação ao local de culto. Acusam as autoridades de Yucutan de "violar" um local sagrado dos Maias para promover espectáculos elitistas. Na quinta-feira, um acidente ocorrido durante a montagem do palco feriu três trabalhadores e os líderes disseram tratar-se de um aviso dos deuses, que não foram consultados nem deram autorização para a ocupação do templo.
Houve ainda protestos oficiais por parte de cerca de 40 investigadores do Instituto Nacional de Antropologia e História, responsável pela conservação dos sítios arqueológicos no México, que acusaram o governo de Yucutan de pôr em risco um local muito frágil.
Mas a organização não recuou, até porque este não é só um meio de promover o turismo num local considerado uma das sete maravilhas do mundo no concurso de 2007. O músico britânico foi a quarta estrela mundial a actuar em Chichen Itza, depois do tenor italiano Luciano Pavaroti (1997), o tenor espanhol Placido Domingo e da soprano inglesa Sarah Brightman (2009).
Desde que chegou ao México, no sábado à tarde, num jacto privado, Elton John esteve sempre rodeado por seguranças. A operação militar envolveu centenas de polícias que bloquearam as estradas em volta do sítio arqueológico, apenas permitindo o acesso ao pessoal autorizado. À noite, tudo correu como previsto, com Elton John e a sua banda a actuarem durante uma hora e meia, percorrendo os maiores sucessos da sua carreira.
Entretanto, o governo anunciou já que o próximo espectáculo naquele local, em data ainda a anunciar, será do ex-Beatle Paul McCartney.

http://assets.nydailynews.com/img/2010/04/03/alg_elton_john_closeup.jpg


Lady Gaga, Elton John e Sting cantarão juntos em show beneficente

http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/21464-lady-gaga-elton-john-sting-cantarao-juntos-em-show-beneficente.html
24/03/2010 - 16:08Da redação, por Diego Marques
Elton John será uma das atrações do show beneficenteElton John será uma das atrações do show beneficente
Sting, Elton John e Lady Gaga cantarão ao lado de Shirley Bassey no show organizado em prol das florestas tropicais que acontecerá dia 13 de maio no Carnegie Hall, em Nova Iorque.

O concerto beneficente é organizado pela "Rainforests Foundation Fund", fundada pelo cantor Sting e sua esposa, a atriz Trudie Styler. O dinheiro arrecadado com o show será investido em projetos de preservação das florestas no mundo.

Styler contou à Billboard americana que convenceu Lady Gaga pessoalmente a abrir um espaço em sua turnê europeia para participar do projeto "Ela é uma ótima moça", comentou a atriz.

Os ingressos para o evento estão a venda no site da organização. Apóso evento os artistas convidados participarão de um leilão e de um jantar de gala.

A Rainforest Fund já arrecadou mais de US$ 30 milhões em 21 anos de atividades, que começaram com projetos de preservação da Floresta Amazônica e agora se extendem por várias partes do mundo.

Repeteco: Elton John quer fazer trilha de filme de 007 com Gaga

Da Redação

Reprodução/Fox 23  
Lady Gaga e Elton John durante o Grammy

Elton John ficou feliz ao ouvir que Lady Gaga está cotada para fazer a música tema de um novo filme de James Bond. Tanto, que o músico está querendo se juntar a ela no trabalho.

O longa será dirigido por Sam Mendes e deve ir ao ar em 2011. Sobre uma possível parceria, John declarou: 

- Ela é fantástica e seria o máximo fazer um dueto.

Se realmente acontecer, essa não será a  primeira vez que os dois se apresentam  juntos, já que eles também tocaram no Grammy deste ano.


Conheça o primeiro e único fã clube de Elton John no Brasil
http://www.eltonjohnscorporation.com e
http://twitter.com/eltonjohn_2010 fotos, biografia, videos, musicas, letras traduzidas,
noticias e muito, muito mais. Participe de nossa comunidade no Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=6590827  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics