share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 19 de setembro de 2010

your song o espetáculo em copacabana

Dia 24 de setembro estréia a peça YOUR SONG no Teatro Glaucio Gil em Copacabana.






observação: clique na capa do disco, abaixo para ver o vídeo da música que toca agora.










Com apoio total de nós fãs de Elton John, estamos aqui divulgando e em campanha para o sucesso da peça, divulgando para a imprensa em geral, Orkut, em nossos blogs, web links, Twitter e afins.

Convidamos o elenco para entrevista , que também está nos prestigiando, agradecemos.
A direção musical que é do Guilherme Heus, foto abaixo:

GUILHERME HEUS


A direção geral é de Hannah Jacques e Leandro Camacho
A supervisão cênica é de Tatih Kohler
E a direção de movinento e coreografia é de Victor Maia.
O roteiro também é de Hannah Jacques
As respostas das perguntas vão abaixo.
Elton john´s corporation: Gostaríamos , primeiramente, de parabenizar todo o elenco pela produção e , principalmente, claro, pelo tema da peça que tem a ver conosco.
Gostaríamos de saber, inicialmente, quem é fã de Elton John, pois, percebe-se pelo nome das personagens que existe uma ligação profunda com o trabalho do cantor.


Hannah: Eu sempre fui fã de Elton John, ainda me lembro quando era pequena com uns 5 anos de idade, dançando em cima dos pés do meu pai "Sacrifice". Meus pais sempre foram muito fãs de sua música e a nós sempre acompanhamos a história e carreira dele. Então nada mais natural que ao escrever o roteiro, eu tenha me atentado pra usar inclusive os nomes dos personagens como referências.


Elton john´s corporation:  Como começou a idéia de criar a peça tendo Elton John como pano de fundo?


 Leandro Camacho
Hannah: A idéia veio há alguns anos, na última vez que o Elton John veio para o Rio de Janeiro. Eu estava assistindo ao show dele com a minha mãe e de repente ela vira pra mim e pergunta por que eu não escrevo um musical baseado nas canções de Elton John. Na época eu e o Leandro Camacho estávamos em cartaz com um outro musical (dessa vez com musicas do Cazuza), e eu fiquei com aquilo na cabeça. Isso durou mais ou menos um ano e meio e no final do ano passado eu enfim sentei pra escrever, estudar todas as músicas, ouvir todas elas etc. Foi um processo longo, pois o Elton John além de ter muitas músicas, tem muitos sucessos que eu sabia que não poderia deixar de fora, mas ao mesmo tempo eu queria colocar músicas desconhecidas, mais Lado B, que eu sempre gostei. O resultado é que das quase 500 musicas que ele gravou (entre os singles e as de musicais), eu tinha decidido por 70, depois baixei para 50, depois pra 44, depois pra 39 e agora fechamos em 36. Eu espero sinceramente que os fãs gostem das nossas escolhas.


 Hannah Jacques

Elton john´s corporation: Me resuma, por favor, o conteúdo do espetáculo.



 GUILHERME HEUS


 Leandro Camacho


 Hannah Jacques

Hannah: O espetáculo é sobre um casal em crise. Ele começa com o término de um relacionamento de 5 anos. Jeannie é atriz e Daniel é músico. Ao longo da peça o público vai vivendo junto com os atores, as angústias e as felicidades de se estar num relacionamento e se vale a pena insistir pra que ele dê certo, ou se simplesmente é melhor partir pra outra. É uma história de amor. Com a arte, com a música e um com o outro. 


 Leandro Camacho

 GUILHERME HEUS




Elton john´s corporation: Fãs de outros estados já desejam saber se a peça irá correr o Brasil.




Hannah: Acho que todos nós, banda, elenco e direção adoraríamos viajar pelo Brasil, até por ser uma peça com pouca gente, pouco cenário, o que facilita. Se surgir a oportunidade, nós adoraríamos.

Elton john´s corporation: Como vocês vêem ELTON JOHN?


  Leandro Camacho


Hannah: Essa pergunta eu só posso responder por mim, mas eu o vejo como um grande ícone da música mundial. Além de um compositor fantástico. E que com certeza eu teria o maior orgulho de conhecer, pois deve ser uma pessoa incrível também.




Elton john´s corporation: Como sabem , esse ano, Elton John fez um infeliz comentário sobre Jesus, acham que isso afetaria o espetáculo?  As comunidades sobre Elton tiveram uma redução de seus membros nesse período.

 GUILHERME HEUS

   Leandro Camacho


Hannah: Eu acho e espero que não. Acho que todo artista tem o direito de se expressar livremente. Essa é uma das premissas do artista: a expressão. E também acho que ele foi mal interpretado.




Elton john´s corporation: Estamos levando a divulgação para nossos links e comunidades referentes a Elton John. Esse espetáculo foi criado, especificamente, para os fãs?




Hannah: De uma certa forma sim. Mas acho que mesmo os não - fãs, ou as pessoas que nem conhecem direito o trabalho do Elton John vão curtir.


Elton john´s corporation: Me conte sobre o elenco, queremos saber mais a respeito.



Hannah: O elenco, sou eu, Hannah Jacques e o Leandro Camacho. Nós nos conhecemos num curso na CAL, e depois por acaso passamos no teste para fazer um musical juntos alguns anos depois. Ficamos muito amigos e sempre tivemos o projeto de repetir a parceria de trabalhar juntos. O Leandro além de cantor é baterista, (muito bom, por sinal!) e eu sou atriz e cantora, além disso faço alguns trabalhos de direção e dança por aí. 




Elton john´s corporation: Desejamos a todos muito sucesso, aqui no Rio de Janeiro e em todo o Brasil, tudo que estiver a nosso alcance para divulgar essa peça iremos fazer, estamos em corrente, já pedindo aos associados repassarem nossas mensagens e essa entrevista a seus amigos e familiares. Estaremos na estréia, com certeza. Bom fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics