share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Elton John reúne famosos em evento beneficente

Elton John diz que compositores atuais são 'terríveis'

 
 
 
BBC Brasil - BBC Brasil
O astro da música Elton John disse, em entrevista à revista Radio Times, da BBC, que os compositores atuais são "bem terríveis" e que ele "não é fã" de programas de calouros. "Os compositores de hoje em dia são bem terríveis e é por isso que tudo soa muito parecido. O pop contemporâneo não é muito inspirador."
O cantor disse ainda que se recusou a ser jurado no programa American Idol "porque não iria detonar as pessoas" e porque acha a televisão chata.
Ele também defendeu sua decisão de cantar no casamento do apresentador de TV americano Rush Limbaugh, que tem um programa de entrevistas e já foi acusado de homofobia. "Eu construo pontes e derrubo paredes", disse o astro de 63 anos. "Eu fiquei furioso quando as pessoas disseram que joguei 40 anos de credibilidade fora por dinheiro. Não. Eu não preciso disso."
"Ninguém ficou mais surpreso que eu quando Rush pediu (para eu cantar em seu casamento). Politicamente, somos opostos. Era uma oportunidade de quebrar o gelo", disse Elton John, que teria recebido o equivalente a R$ 1,6 milhão pela apresentação.
Show de calouros. Durante a entrevista à Radio Times, Elton John disse não gostar de programas de calouros e afirmou que provavelmente não teria durado muito se tivesse participado de um. "Além disso, não quero estar na televisão. Ela se tornou chata e deixa as pessoas com o cérebro lesado e as bundas paralisadas no sofá. Eu gosto do Simon Cowell (criador do programa X Factor), mas o que ele faz é entretenimento televisivo", disse o astro.
"A TV alça você para o estrelato e aí você tem que se manter lá, o que é duro. Leona Lewis e Alexandra Burke (vencedoras do X Factor) estão à mercê da próxima música que elas vão conseguir".
Elton John disse admirar estrelas como Lily Allen, Amy Winehouse e Lady Gaga, mas acrescentou que é "importante que elas escrevam suas próprias músicas para que não fiquem à mercê de ninguém".
O cantor também disse que a estrela revelada pelo programa Britain's Got Talent Susan Boyle é "um fenômeno adorável", mas que ela "pode não entender as pressões do showbusiness".

18/10/10 - 22h45 - Atualizado em 19/10/10 - 04h59

Elton John reúne famosos em evento beneficente

Christina Ricci e Hugh Jackman estiveram no ‘An Enduring Vision’ em Nova York, nos Estados Unidos.
Elton John reuniu famosos na noite desta segunda-feira, 18, no evento beneficente “An Enduring Vision”. Cantor chegou ao Cipriani, em Nova York, nos Estados Unidos, com o companheiro David Furnish. Christina Ricci, Hugh Jackman e Debbie Harry estiveram na nona edição do evento que arrecada fundos para a Elton John Aids Foundation.

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,43394637-EXH,00.jpg

Elton John e David Furnish


AFP /Agência

Christina Ricci e Debbie Harry


AFP /Agência

Hugh Jackman com a mulher Deborra-Lee Furness e o cantor Tony Bennett

 

 

«Tive uma grande carreira» - Elton John
Por Redacção

Aos 63 anos, Elton John está seguro do legado que deixa na música pop e parece mais preocupado em conservar a harmonia que conseguiu conquistar na sua vida pessoal.

«Tive uma grande carreira, mas lixei a minha vida privada por causa das drogas», afirmou o autor de Rocket Man. «Estou demasiado velho para arrependimentos: tudo o que aconteceu, aconteceu por uma razão – mesmo as coisas más», conclui, feliz por ter conseguido «superar as partes más».

Sir Elton John, que viveu demasiado tempo dependente de drogas, tendo mesmo chegado a sofrer uma overdose, em 1975, garante estar «sóbrio há 20 anos». «Têm sido os melhores tempos da minha vida. Sou uma pessoa melhor – esqueçam a carreira. Não tem nada a ver com isso. Estou muito feliz. Deu-me muito trabalho, mas com o amor que recebi do meu companheiro David Furnish e dos meus amigos, vivo a melhor vida que poderia ter imaginado», garante.
 
 
 

Fotos: Elton John reúne amigos na gala «An Enduring Vision», em Nova Iorque

    Elton John reuniu vários amigos famosos, esta segunda-feira, em Nova Iorque, para a gala beneficiente «An Enduring Vision». Acompanhado pelo namorado David Furnish, o cantor recebeu os amigos com música naquela que foi a nona edição do evento eu arrecada fundos para a «Elton John Aids Foundation».
    19/10/2010 13h13 - Atualizado em 19/10/2010 13h13

    Mãe de Elton John leva objetos do cantor a leilão

    http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/10/mae-de-elton-john-leva-objetos-do-cantor-leilao.html

    Coleção tem bonecos do músico em estilo 'minicraques', crucifixo e terno lilás. Venda está sendo promovida em conjunto com empresário Bob Halley.

    Do G1, com informações da AFP
    Bonecos do cantor e compositor britânico Elton John serão colocados à venda em um leilão promovido pela mãe do músico, Sheila Farebrother, e seu empresário de longa data, Bob Halley
     
    Bonecos do cantor e compositor britânico Elton John serão colocados à venda em um leilão promovido pela mãe do músico, Sheila Farebrother, e seu empresário de longa data, Bob Halley (Foto: Glyn Kirk/AFP)
    Terno Versace lilás usados por Elton John e um crucifixo em ouro e diamantes doado pelo cantor a seu empresário, Bob Halley, também estão entre os itens do leilão, marcado para esta terça-feira (19) na Inglaterra
     
    Terno Versace lilás usados por Elton John e um crucifixo em ouro e diamantes doado pelo cantor a seu empresário, Bob Halley, também estão entre os itens do leilão, marcado para esta terça-feira (19) na Inglaterra (Foto: Glyn Kirk/AFP)

    Compositores de hoje em dia são "terríveis", diz Elton John

    Plantão | Publicada em 19/10/2010 às 11h09m Reuters/Brasil Online
     
    LONDRES (Reuters Life!) - Em uma entrevista publicada nesta terça-feira, o cantor britânico Elton John descreveu os compositores da atualidade como "bem terríveis", a música pop como sendo sem inspiração e programas de reality show na televisão ao estilo "American Idol" como chatos.
    O cantor de "Your Song" e "Candle in the Wind", um dos artistas de pop mais bem-sucedidos de todos os tempos, acrescentou que a fama instantânea que shows de talento podem trazer não é uma forma de se tornar uma estrela de verdade. "É importante que (cantores de música pop) componham suas próprias canções, para que não estejam à mercê de qualquer um", disse John, de 63 anos, cujo nome verdadeiro é Reginald Dwight, em entrevista à revista Radio Times. "Compositores hoje em dia são bem terríveis, e esse é o motivo por que tudo parece igual. O pop contemporâneo não é muito inspirador." Ele disse ser fã de jovens artistas femininas do pop como Lily Allen, Amy Winehouse e Lady Gaga, antes de acrescentar: "Não sou fã desses shows de talentos. Eu provavelmente não teria durado muito se tivesse participado de um. Me pediram para ser juiz no American Idol. Eu não pude fazer isso porque não vou criticar ninguém. "Eu também não quero estar na televisão. É algo que se tornou chato, paralisador do corpo e incapacitador de cérebros." Ele disse que o juiz de "X Factor" e produtor de música Simon Cowell havia descoberto alguns talentos em seus programas, "mas a única forma de se sustentar uma carreira é cumprindo seu tempo em pequenos...bares." "Eu tinha uma banda aos 17 anos, me tornei compositor com Bernie Taupin e tivemos sucesso apenas depois de seis anos de duras decepções, apesar dos bons momentos." John está lançando um novo álbum nesta semana, "The Union", com a colaboração de seu herói musical Leon Russell. (Reportagem de Mike Collett-White)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics