share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 21 de novembro de 2010

Está maravilhoso», diz Gaga sobre dueto com Elton John

«Está maravilhoso», diz Gaga sobre dueto com Elton John



Lady Gaga anunciou, através da sua página no Twitter, que o seu dueto com Elton John, para a banda sonora do novo filme da Disney, «está maravilhoso». A cantora revelou ainda que faltam apenas «uns toques finais e estará nos cinemas». «A terminar o nosso dueto Hello, Hello no estúdio», escreveu a performer norte-americana, elogiando o cantor britânico numa brincadeira referente ao nome da animação: «Eltoneo + Giuliet». O título verdadeiro será «Gnomeo e Giuliet».
De acordo o site Just Jared, a música tocará quando o casal se conhece pela primeira vez. A animação deve estrear nas salas de cinema a nível mundial no dia 11 de Fevereiro do próximo ano, continua o portal.




Elton John será editor por um dia 

 

O músico de 63 anos aceitou o convite para editar por um dia o The Independent, um dos jornais mais importantes do Reino Unido

 

Elton John comandará por um dia o jornal britânico The Independent e o novo diário i, ambos pertencentes à mesma editora. A edição será a 1 de Dezembro, data que assinala o Dia Mundial da luta contra a SIDA, e o lucro das vendas dos jornais reverterá a favor da Elton John Aids Foundation, a fundação de solidariedade do músico para o combate da doença.
O músico aceitou o convite pela oportunidade de selecionar informação, reportagens e artigos de opinião para alertar o Reino Unido e o resto do mundo sobre a campanha do Dia Mundial da luta contra a SIDA. "Fiquei muito animado pelo convite para editar o The Independent. Mal posso esperar para passar um dia na cadeira de editor e fico satisfeito pela oportunidade de colocar a temática da SIDA no topo da agenda editorial", declarou Elton John num comunicado.
Simon Kelner, editor do The Independent, acrescentou: "Desde futebol, até música, política e, claro, a temática da SIDA, Elton tem muito para dizer e tenho certeza que a edição do The Independent de 1 de Dezembro será diversificada, irá entreter e terá um grande impacto."
O jornal promoveu uma iniciativa semelhante em 2006, quando convidou o músico irlandês Bono Vox, vocalista dos U2, para editar um número com o objetivo de angariar fundos para a uma instituição de luta contra a SIDA em África.

 



CE: Itália deve devolver dinheiro de concerto de Elton John



A Comissão Europeia pediu à Itália a devolução de fundos europeus para o desenvolvimento regional que foram utilizados para financiar um espetáculo do cantor britânico Elton John, em Nápoles, no ano passado. "Pedimos às autoridades italianas para devolver" 720 000 euros utilizados para financiar o concerto do conhecido cantor, disse hoje um porta-voz do executivo comunitário.
Segundo a mesma fonte, o montante será deduzido do próximo envelope de fundos regionais destinados à região de Campanie, no Sul da Itália.
O eurodeputado italiano da Liga Norte Mario Borghezio foi o primeiro a denunciar a utilização "vergonhosa" de fundos europeus na região de Campanie.
As regras europeias apenas permitem que as autoridades regionais possam tomar decisões sobre a entrega de montantes até 50 000 euros, e os dinheiros são para ser utilizados em projetos de desenvolvimento regional a longo prazo, recordou o porta-voz comunitário.



Agassi e Steffi Graf namoram em torneio de Elton John

01:22
quarta-feira, 17 novembro de 2010
Foi por ocasião de um torneio de ténis solidário, organizado pelo cantor Elton John, de 63 anos, em Washington (EUA), que foi possível ver Andre Agassi, de 40, e Steffi Graf, de 41, de novo em ação nos cortes. Os antigos tenistas, que são casados há cerca de nove anos, aproveitaram o evento para ajudar a angariar fundos para as vítimas da Sida, mas também para namorar. É caso para dizer: o amor é lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics