share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

sábado, 4 de dezembro de 2010

Musical com canções de Elton John se apresenta em Brasília

Musical com canções de Elton John se apresenta em Brasília

Por Márcio Claesen em 03.12.2010 : : 12h56
http://paroutudo.com/noticias/2010/12/03/musical-com-cancoes-de-elton-john-se-apresenta-em-brasilia/

umhomemprachamardesir-eltonjohn
Compondo canções sensacionais há mais de 40 anos, Elton John também merece ser eternizado no teatro. São suas músicas que dão corpo ao espetáculo “Um Homem pra Chamar de Sir”, da Escola Musical de Teatro de Brasília. Com direção geral e musical de Michelle Fiuza, a peça conta com texto original e versões em português de Rafael Oliveira e direção cênica de Camila Meskell.
O espetáculo conta a história de um diretor de teatro que intenciona remontar uma peça realizada há dez anos com o mesmo elenco. Entretanto, nem todos, hoje, permancem amigos ou possuem histórias similares, cada um seguiu o seu destino. Discussões, confusões e reconciliações marcam a vida dos personagens durante os ensaios. As apresentações serão quarta-feira, 8, às 18h30 e 21h na Sala Martins Penna. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro. Mais informações no Twitter do espetáculo aqui.



Edição do jornal The Independent sob comando de Elton John registra poucas vendas


http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/12/03/imprensa39655.shtml
Redação Portal IMPRENSA
A edição especial do jornal inglês The Independent da última quarta-feira (1), Dia Mundial da AIDS, com o cantor Elton John na posição de editor-chefe, rendeu um aumento de vendas de dez mil exemplares à publicação.
O desempenho nas bancas, entretanto, foi considerado fraco devido à tempestade de neve ocorrida no Reino Unido naquele dia, evitando que mais leitores tivessem acesso ao jornal.
Para colaboração no projeto, Elton convidou celebridades como a atriz Elizabeth Taylor, o ex-presidente dos Estádios Unidos Bill Clinton e o músico Kanye West. Todas as receitas obtidas com a edição especial serão doadas à Fundação Elton John para AIDS.
Apesar das más condições metereológicas, fonte ouvida pelo jornal The Guardian afirmou que o "Independent não ficará feliz com este resultado".
O Guardian destaca também que a edição comandada por Elton como editor convidado não foi promovida por nenhuma campanha publicitária, ao contrário de outras anteriores.
Quando o vocalista da banda U2, Bono Vox, liderou edição em 2006, por exemplo, as vendas do Independent registraram acréscimo de 70 mil cópias - número maior que o registrado pelas edições posteriores aos ataques terroristas em Londres, em 7 de julho de 2005 - porém com ajuda de publicidades na TV. O estilista Giorgio Armani também assumiu a direção de conteúdo do jornal inglês recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics