share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 23 de janeiro de 2011

Elton John arrasa com oponentes de igualdade no casamento

Zachary, o filho de Elton John

http://padrecassio.blogspot.com/2011/01/o-filho-de-elton-john.html


Muita atenção para as notícias dos jornais. Como não fui à fonte escrevi uma notícia incorreta. A informação do JB on line não é clara, lendo-a dá a entender que Elton John adotou o Zachary, mas a verdade é outra.  O menino é fruto do óvulo de uma senhora, do espermatozóide do cantor ou do seu companheiro e da barriga de aluguel de outra mulher. 

Eis um belo exemplo de que as notícias são muitas vezes como se apresentam ou só é publicada uma parte da verdade. Necessitamos verificar as fontes para não sair dizendo coisas erradas. Será que a notícia foi publicada assim por falta de tempo, pressa, descuido ou para não chocar a opinião pública brasileira?


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Elton John discursa em defesa do casamento gay


O cantor Elton John, que recentemente teve um filho com seu parceiro de 17 anos através de uma barriga de aluguel, falou sem restrições sobre a questão do casamento gay, em evento que arrecadou três milhões de dólares para ajudar em campanhas da Fundação Americana de Direitos Iguais.

Elton dirigiu a palavra para pessoas e organizações contrárias ao casamento entre pessoas do mesmo sexo e mostrou apoio aos esforços que visam derrubar a proibição na Califórnia.

"Parece tão ridículo que eu tenha uma relação com meu parceiro de 17 anos e temos um filho, e meu parceiro e eu não nos podemos casar", disse, afirmando ainda que faria tudo o que pudesse para ajudar a reverter essa decisão:

- Como um homem gay, eu achava que tinha tudo. Eu tenho uma carreira maravilhosa, uma vida maravilhosa. Eu tenho a minha saúde, eu tenho um parceiro de 17 anos e tenho um filho.E vocês sabem que mais? Eu não tenho tudo, porque eu não tenho o respeito de pessoas como a igreja, e as pessoas como os políticos que me dizem que eu não sou digno ou que eu sou 'menos que' porque eu sou gay.



sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

http://somosglbt.blogspot.com/2011/01/elton-john-aids-foundation-doou-1.html

Elton John AIDS Foundation doou 1 milhão de euros para instituição que ajuda portadores de HIV na Inglaterra

Elton John AIDS Foundation doou  1 milhão de euros para a instituição de caridade britânica "Food Chain", agora em seu 22 º ano. A instituição fornece apoio vital para as pessoas portadoras de HIV que não alimentam-se corretamente em decorrência do estágio avançado da doença. Andrew Davies, gerente, disse que a foi a maior doação que a "Food Chain"  já recebeu "servirá para financiar uma nova estratégia de três anos e ajudará a atingir mais pessoas" segundo ele.

A "Food Chain" tem como modelo outra instituição de caridade chamada "American Gods Love We Deliver", que auxiliava pessoas HIV-positivas com os alimentos durante o auge do medo de Aids em 1980. Os voluntários da instituição emprestam suas cozinhas, em Londres e arredores, planejam as refeições, compram ingredientes, cozinham e distribuem os alimentos.

A instituição espera usar a doação de 1 milhão de euros para ampliar seus serviços e contratar nutricionistas para atender a casos individuais. Também prevê a criação de grupos comunitários para atender pessoas isoladas, além de aulas que ensinarão a cozinhar de maneira saudável e nutritiva.
Davies diz que "uma boa nutrição é essencial para qualquer pessoa, mas para aqueles que vivem com o HIV, que tem seus sistemas imunológicos debilitados, é vital. Com o novo financiamento esperamos alimentar mais pessoas, por mais tempo". Ainda segundo Andrew "os homossexuais continuam a ser muito afetados (pelo HIV), mas agora há muito mais famílias, especialmente as famílias africanas e caribenhas que normalmente têm problemas de imigração".

Embora atenda a população em geral, os casos mais frequentes de procura ao serviço são de homossexuais homens, o gerente conta que muitas das pessoas que são atendidas em suas próprias residências por sistema de delivery, casos em que o usuário não tem condições de sair de casa, contaram aos entregadores/voluntários que não recebem a visita de mais ninguém além dos próprios voluntários. "O isolamento é um problema real, especialmente entre os homens gays mais velhos, eles perdem muitos amigos. Amigos que antes do tratamento estavam disponíveis. Eles têm uma rede de apoio muito limitado", comenta Davies. Acrescentou ainda: "Nós sempre recebemos uma quantidade enorme de apoio da comunidade gay, muito por conta da história do HIV. Então, eu gostaria de agradecer a comunidade".




EUA: Elton John arrasa com oponentes de igualdade no casamento


http://portugalgay.pt/news/210111A/eua:_elton_john_arrasa_com_oponentes_de_igualdade_no_casamento

Sexta-feira, 21 Janeiro 2011 09:59Z


PortugalGay.PT (Portugal)PortugalGay.PT


EUAO recente pai, Elton John, arrasou com os adversários do casamento entre pessoas do mesmo sexo e apoiou os esforços para derrubar proibição na Califórnia num evento em Beverly Hills para obtenção fundos para um desafio legal.

"Parece tão ridículo que eu tenha uma relação com meu parceiro de 17 anos e temos um filho, e meu parceiro e eu não nos podemos casar", disse Elton John, de 63 anos, durante o show de 90 minutos que incluiu Your Song, Sixty Years On, Levon e outros sucessos que ele escreveu antes de se declarar publicamente como homossexual.


Sir Elton tinha desapontado alguns ativistas gays da Califórnia após a proibição, conhecida como Proposição 8, aprovada em 2008, quando disse que não tinha vontade de casar e ficou satisfeito com a parceria civil, que ele e seu parceiro de longa data, David Furnish, tinham.

Mas Sir Elton cantou uma nova melodia neste show, que arrecadou três milhões de dólares para a American Foundation for Equal Rights.

Ele elogiou o esforço para reverter a proibição e prometeu fazer tudo o que podia para ajudar.

"Como um homem gay eu achava que tinha tudo", disse. "Eu tenho uma carreira maravilhosa, uma vida maravilhosa. Eu tenho a minha saúde, eu tenho um parceiro de 17 anos e tenho um filho.E vocês sabem que mais? Eu não tenho tudo, porque eu não tenho o respeito de pessoas como a igreja, e as pessoas como os políticos que me dizem que eu não sou digno ou que eu sou 'menos que' porque eu sou gay ".

Furnish e Sir Elton se tornaram pais de um menino no dia de Natal. Seu filho, Zachary Jackson Levon Furnish-John, nasceu na Califórnia, através de uma mãe de aluguer. Ambos contribuíram para a fertilização do óvulo, não estando interessados em saber quem é efectivamente o pai biológico.

EUA: Elton John arrasa com oponentes de igualdade no casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics