share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 2 de janeiro de 2011

Elton John paternidade trará plenitude



  Elton John 2011: paternidade trará plenitude

http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=1676&cat=3
Se o ano de Vênus favorecia a maternidade, quase nos 45 minutos do segundo tempo, pintou um novo papai na área. Parece que uma vontade que já estava há tanto tempo aflorada em Elton John, acaba de se concretizar! Ele e o marido, David Furnish, acabaram de adotar um menino, que nasceu no último dia 25, nos Estados Unidos. A criança, que foi gerada por uma barriga de aluguel, recebeu o nome de Zachary Jackson Levon Furnish-John.


Elton John não vai revelar a identidade do pai biológico de seu filho PDF Imprimir E-mail

Celebridades & TV
Edição por Rosa Araújo   
Sex, 31 de Dezembro de 2010 00:27

Londres - Depois de anunciar ao mundo o nascimento de seu primeiro filho, gerado por uma barriga de aluguel, o cantor Elton John anunciou que fez um pacto com seu companheiro, David Furnish, para nunca revelar qual dos dois é o pai biológico da criança. A criança nasceu no Natal e o anúncio foi feito na última terça-feira.

De acordo com matéria publicada pelo tablóide "The Sun", quem mais desejava ser o pai biológico do bebê era o próprio Elton John. Porém, por conta da idade - o cantor tem 63 anos - teria sido desaconselhado pelos médicos a fazer a inseminação. Segundo os especialistas, Furnish, de 48 anos, seria o doador apropriado.

Além de não revelarem a identidade do pai, Elton e David também se comprometeram a não divulgar a identidade da mãe biológica da criança, que nasceu no Natal.
Fonte:odia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics