share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quinta-feira, 3 de março de 2011

Sir Elton John ataca Disney por causa de 'Gnomeu & Julieta'

Sir Elton John ataca Disney por causa de 'Gnomeu & Julieta'

http://www.c7nema.net/index.php?option=com_content&view=article&id=4224%3Asir-elton-john-ataca-disney-por-causa-de-gnomeu-a-julieta



Segundo o The Hollywood Reporter, Sir Elton John, um dos co-produtores de ‘Gnomeo & Juliet ‘, está muito descontente com o trabalho da Disney na promoção do filme, e em especial com John Lasseter (Chefe criativo da Pixar e da Disney).
John adiantou que apesar dos 75 milhões de dólares  já conquistados nos EUA, ninguém ainda da Disney se dignou a dar os parabéns à equipa. Para ele, este projecto sempre foi mal visto pelo estúdio de animação, e só não está a ser um sucesso maior porque a Disney não se esforçou mais para isso.”‘Gnomeo & Juliet’ levou onze anos a ser feito. Nós batemos todas as expectativas da Disney, que sempre achou que o filme seria um fiasco.”
Inspirado no clássico de William Shakespeare, Gnomeo e Juliet são dois gnomos que vivem em jardins rivais, o que complica bastante a sua intensa história de amor.
A estreia está marcada em Portugal para 17 de Março



Documentário sobre Elton John vai abrir o Festival de Tribeca

03/03/2011 11h55 Redação
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2011/03/03/270377-documentario-sobre-elton-john-vai-abrir-o-festival-de-tribeca

O Tribeca Film Festival anuncia apenas na próxima segunda (7) sua programação, mas já se sabe o que será exibido em sua abertura: The Union, o documentário de Cameron Crowe sobre Elton John.

O filme mostra como foi feito o disco de mesmo nome, lançado em outubro do ano passado, e foi o responsável pela reaproximação de John com o compositor e músico Leon Russell, com que não falava há 38 anos.
Além de Russell, outros músicos também aparecem em cena, como Stevie Nicks e Don Was.

The Union será exibido ao ar livre e, na sequência, o próprio Elton John fará um show.  A abertura do Tribeca Film Festival acontece no próximo dia 20 e o encerramento será em 1 de maio, em Nova York.



 

GNOMEU E JULIETA

(Gnomeo and Juliet, 2011)
Nota Cineclick
198073 Este filme estreia hoje!

Mais uma adaptação do texto de Shakespeare, a animação traz o romance entre o jardineiro gnomo Gnomeu e a jovem Julieta. O casal enfrenta muitos obstáculos para concretizar seu amor: o principal deles é que a moça é da família Capuleto, enquanto o rapaz pertence aos Montecchio, eternos rivais. Com humor, os dois gnomos de jardim vão enfrentar tanto a oposição da família quanto os perigos do mundo dos humanos. Será possível encontrar felicidade?

ONDE ASSISTIR  
TRAILER 1   TRAILER 2  
CRÍTICA  


CURIOSIDADES
- Do codiretor de Shrek 2.
 
FICHA TÉCNICA
Diretor: Kelly Asbury
Elenco: Vozes originais de Jason Statham, James McAvoy, Emily Blunt, Michael Caine, Maggie Smith, Patrick Stewart, Julie Walters, Stephen Merchant, Matt Lucas. Na versão brasileira: Daniel Oliveira, Vanessa Giácomo, Ingrid Guimarães.
Produção: Baker Bloodworth
Roteiro: Mark Burton
Trilha Sonora: James Newton Howard
Ano: 2011
País: EUA/ Reino Unido
Gênero: Animação
Cor: Colorido
Distribuidora: Imagem Filmes
Estúdio: Rocket Pictures
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics