share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

terça-feira, 5 de abril de 2011

Elton John confirmou, Gaga realmente é madrinha de seu filho!


terça-feira, 5 de abril de 2011
Elton John confirmou, Gaga realmente é madrinha de seu filho!

http://1.bp.blogspot.com/-sRBrCXoj8Ak/TZu1-ng1ObI/AAAAAAAAAWM/2XwJaY_LnAs/s1600/john.bmp

 Em SNL este fim de semana passado, Elton John revelou em seu monólogo que ele e seu parceiro David Furnish...
   Em SNL este fim de semana passado, Elton John revelou em seu monólogo que ele e seu parceiro David Furnish decidiu pedir Lady GaGa para ser a madrinha de seu filho, Zac. A multidão deu risadas, mas o que realmente deveria ter feito era aplaudir suas mãos - porque é 100% verdade!
Na verdade, David praticamente não foi confirmado há muito tempo atrás em uma entrevista que ela seria. Será que ninguém se lembra disto?! Tudo bem, vamos refrescar sua memória! Disse fontes:

    "Ela é toda sobre a inclusão e a tolerância. Ela acredita que você pode ser quem você quer ser e que não temos de viver em um mundo de conformidade e que podemos, tudo a partir de individualidade. Essa é a melhor mensagem no mundo. A liberdade de ser quem você é, fazer o que quiser e amar quem quer amar. "

    Agora, por que você não iria querer uma pessoa assim como madrinha de seu filho! Vamos lá!
Nossos mais sinceros parabéns à GaGa estimado para a honra e Elton e David para fazer uma boa escolha. Zac é um menino muito sortudo! Então, muito amor e luz em sua vida!
(fonte/perezhilton.com)



06/04/11 - 15h23 - Atualizado em 06/04/11 - 15h28

Lady Gaga será a madrinha do filho de Elton John, Zachary

Confirmação foi dada pelo companheiro do cantor, David Furnish.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra

a/Reprodução

Elton John e David Furnish com o filho, Zachary

Zachary, filho de Elton John e David Furnish terá como madrinha ninguém menos do que Lady Gaga. A confirmação foi dada pelo companheiro do cantor nesta quarta-feira, 6.

"Ela é íntegra e muito tolerante. Defende que nós podemos ser a pessoa que queremos e que não devemos viver num mundo onde reina o conformismo. Essa é a mensagem mais bonita do mundo. Liberdade para sermos o que quisermos e amarmos quem queremos", disse David.

Elton John já havia dito que Gaga seria a madrinha de seu filho no programa "Saturday Night Live", mas a revelação foi vista como uma brincadeira.

"Quem acha que não somos pais normais não se preocupe. Não somos as únicas pessoas envolvidas na vida da criança. A madrinha é Lady GaGa. E é irônico porque eu sempre disse que Marte não era um lugar ideal para educar crianças. E a GaGa adora Marte. Ela diz que em Marte tem boas escolas e boas boates", brincou Elton John, durante o programa.



Glee: Ryan Murphy Encerra Polêmica com Kings of Leon

05/04/11 por Carla Gomes  
Glee Ryan1 Glee: Ryan Murphy Encerra Polêmica com Kings of LeonHá alguns dias, o cantor Elton John criticou a banda Kings of Leon por não ter liberado suas músicas para Glee, reacendendo a polêmica entre o grupo e Ryan Murphy. No entanto, o criador do musical preferiu encerrar a discussão, tentando colocar um ponto final na história.
Em entrevista, deixou de lado o tom acusatório em que ofendia os músicos pela decisão, preferindo ressaltar suas qualidades. “Eu apoio artistas e suas escolhas. Eu acho que Kings of Leon é legal pra caramba. Foo Fighters também é brilhante. Adoraríamos fazer alguma de suas músicas, se eles se interessarem. Mas se não é algo que queiram, tudo bem. Particularmente desejo-lhes sorte, ainda vamos ouvir suas músicas“, declarou, mencionando o grupo liderado por Dave Grohl, também na lista de recusas.  “Tenho muito orgulho do fato de podermos apresentar novas canções para crianças mais novas ou seus pais, eu sou o maior fã de música. A série é sobre o amor pelas performances e arte – coisas que acho muito especiais“, acrescentou.
Além de KoL e Foo Fighters, John Travolta, Slash e Barbra Streisand ambém já se tornaram motivo de polêmica ao falar sobre a série.  Apesar disso, o enredo continua sendo um dos maiores sucessos musicais da tevê americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics