share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Elton John vai a festival de cinema em Nova York

Tal pai, tal filho

O precoce herdeiro de Elton John segue aproveitando o Havaí. Olha o flagra
http://siterg.ig.com.br/?news_tags=elton-john


Zachary no colo do Papa, David Furnish... óculos escuros para o verão do Havaí...
Reprodução Zachary no colo do Papa, David Furnish... óculos escuros para o verão do Havaí...
Zachary Levon Furnish-John segue aproveitando dias de verão no Havaí, o primeiro destino paradisíaco do alto de seus precoces 2 meses de vida. O pequeno já foi flagrado por lá no colo do pai, Elton John, em momento desses de corujice total. Segundo os tabloides, o herdeiro deve chamar o cantor de Daddy, enquanto David Furnish ganha o carinhoso apelido de Papa.
Foi com o Papa, portanto, que Zachary curtiu um banho de sol, devidamente fotografado por um amigo da família e pelos paparazzi de plantão – sempre eles -, com direito a óculos escuros, no maior estilo. O acessório é um clássico dos figurinos do hitmaker inglês que, pelo visto, passou o gosto para o filho. Fofo, vai.
20/04/11 - 23h58 - Atualizado em 21/04/11 - 00h47

Elton John vai a festival de cinema em Nova York

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659843-9798,00-ELTON+JOHN+VAI+A+FESTIVAL+DE+CINEMA+EM+NOVA+YORK.html

Cantor marcou presença na première do filme ‘The Union’ nesta quarta-feira, 20.
Do EGO, no Rio

Elton John foi à décima edição do festival de cinema de Tribeca, em Nova York, nos Estados Unidos. O cantor e as irmães Ashley e Mary-Kate Olsen marcaram presença na première do filme “The Union” nesta quarta-feira, 20.

Reuters/Agência



Elton John diz que Kate Middleton tem a personalidade de Diana

A relação entre Elton John com a família real vem desde os tempos da Princesa Diana, vale lembrar que o cantor compôs a canção "Candle in the Wind" em homenagem à amiga, morta em 1997

http://br.omg.yahoo.com/news/elton-john-diz-que-kate-middleton-tem-a-personalidade-de-diana-edyq-108436.htmlhttp://br.omg.yahoo.com/news/elton-john-diz-que-kate-middleton-tem-a-personalidade-de-diana-edyq-108436.html

Redação, Te Contei - quarta-feira, 20 de abril de 2011 19:59 BRT

Sir Elton John
A relação entre Elton John com a família real vem desde os tempos da Princesa Diana, vale lembrar que o cantor compôs a canção "Candle in the Wind" em homenagem à amiga, morta em 1997. Durante entrevista ao programa de Barbara Walters, ele falou sobre as semelhanças entre Diana e Kate Middleton.

"Kate tem uma personalidade muito parecida com a de Diana. Ela é muito discreta e muito bonita. Eles [Kate e William] estão juntos há muito tempo e eu acho que ela tem segurado toda essa pressão muito bem", opinou Elton que é um dos convidados para o casamento que irá acontecer no dia 29 de abril.

Elton também confessou que ficou surpreso ao saber que William deu à Kate o anel de noivado que Charles deu à Diana. "Eu sei que isso não é da minha conta, mas eu achei um pouco estranho", contou. --


21 de Abril de 2011
Festival de Filmes de Tribeca abre com show grátis de Elton John
http://www.portugues.rfi.fr/cultura/20110421-festival-de-filmes-de-tribeca-abre-com-show-gratis-de-elton-john

baixar mp3 
http://telechargement.rfi.fr.edgesuite.net/rfi/bresilien/audio/modules/actu/201104/Linha_Direta_NY_CK_-.mp3

Elton John abre 10ª edição do Festival de Tribeca em Nova York
Elton John abre 10ª edição do Festival de Tribeca em Nova York
Reuters
Silvano Mendes
Nova York é palco mais uma vez, entre 20 de abril e 1° de maio, do Festival de Filmes de Tribeca. O evento foi inaugurado com a projeção do documentário de Cameron Crowe "The Union" e um show do britânico Elton John, protagonista do filme. O festival, que chega à sua 10ª edição, foi idealizado pelo ator norte-americano Robert De Niro após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001. O projeto inicial do ator – que preside o Festival de Cinema de Cannes esse ano – era revitalizar a região sul da ilha de Manhattan, fragilizada pela destruição das torres gêmeas do World Trade Center. No Linha Direta de hoje, conversamos com Cleide Klock , correspondente da RFI em Nova York, que comenta essa edição do festival.

Linha Direta
(04:25)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics