share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

sábado, 30 de abril de 2011

Mãe de Elton John não tem interesse em conhecer o neto


Mãe de Elton John não tem interesse em conhecer o neto

http://www.sidneyrezende.com/noticia/129577+mae+de+elton+john+nao+tem+interesse+em+conhecer+o+neto

Redação SRZD | Paparazzi | 28/04/2011 13h30
http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/e/l/eltonjohnbaby.jpg

Sheila Farebrother, de 86 anos, mãe do cantor Elton John, declarou em entrevista ao jornal "The Sun" que não tem interesse em conhecer Zacarhy, filho do cantor que nasceu em dezembro passado e que no ano passado nem sabia dos planos de seu filho de ter um herdeiro. "Não tenho nenhum interesse especial em conhecê-lo. Você tem que perguntar a eles".
Farebrother contou que há três anos está totalmente afastada do filho famoso. "Eu não quero falar sobre o que provocou isso. É um assunto doloroso. Meu filho me cortou da vida dele".
Segundo o jornal, a separação de mãe e filho foi causada por  um comentário ofensivo feito por ela sobre o marido de Elton John, David Furnish. Farebrother não confirmou essa informação, disse apenas que foi "alguma coisa assim, mas não exatamente".



Casamento Real: quem está «in» e «out»

Saiba quem vai e quem ficou de fora da lista

Por: tvi24 / Ana Filipa Nunes  |  27- 4- 2011  20: 38

Video em:
http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---internacio/casamento-real-tvi24-ultimas-casamento-lista-convidados-ultimas-noticias-tvi/1249302-5798.html
A lista de convidados do casamento do príncipe William com Catherine Middleton ainda não foi divulgada, mas aos poucos vão sendo conhecidos os nomes de quem vai estar presente nesta cerimónia.

Para além dos reis e príncipes reinantes, muitas personalidades como Elton John e o mediático casal Beckham não vão faltar ao enlace do ano.

É o evento mais internacional do ano. 1900 pessoas foram convidadas para o casamento real do príncipe William com Catherine Middleton.

Por não ser uma cerimónia de Estado, os noivos tiveram mais liberdade para convidar familiares e amigos. Ao todo serão mais de mil.

São também esperados 90 elementos das casas reais, 200 membros das estruturas governativas inglesas e 80 pessoas ligadas a plataformas de solidariedade. Um casamento mais moderno, ainda que real.

Quem já confirmou a sua presença foi a família real Suécia e o rei da Grécia, Constantino II. A casa real espanhola também vai estar presente no enlace.

Entre os amigos está o músico Eelton John e o Mediatico casal David e Victoria Beckham. A grande ausência será a de Sara Fergunson. A tia do noivo, divorciada do duque de York , que não foi convidada para a cerimónia real.

Já os súbditos e visitantes não foram esquecidos. No centro da cidade haverá dois ecrãs gigantes para quem quiser acompanhar a boda.

Neste dia especial, os bares da cidade também estão autorizados a ficar abertos até mais tarde. Tudo foi pensado ao mais ínfimo detalhe para que nada falte nesta festa majestosa.




Elton John - Crocodile Rock / Alemanha - Lp

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-181690552-elton-john-crocodile-rock-alemanha-lp-_JM



Preço Atual: R$ 5000 unid. (Produto Usado)
Arremate
Pagamento:
12 de R$ 483















  • Localização: Sao Paulo (Sao Paulo)




    'Não é o Oscar', diz Elton John sobre casamento real

    Redação SRZD | Paparazzi | 29/04/2011 15h22

    http://www.sidneyrezende.com/noticia/129701+nao+e+o+oscar+diz+elton+john+sobre+casamento+real

    http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/e/l/eltonjohnwedding.jpg
    O cantor Elton John, que era amigo pessoal da princesa Diana, criticou a espetacularização em cima do casamento de Kate Middleton e príncipe William, filho de Lady Di. "Não é o Oscar!", disse o ator na saída da Abadia de Westminster, em entrevista para a rádio "BBC Radio 5Live", nesta sexta-feira. Ele estava acompanhado do marido, David Furnish. A última vez que ele esteve na Abadia foi em 1997, no funeral da princesa Diana, para homenagea-la. Quando ele chegou, foi ovacionado pela multidão que aguardava do lado de fora a aparição do casal real.




    Abr
    30
    Elton John não fala com a mãe
    http://www.myway.pt/#/noticia/elton_john_nao_fala_com_a_mae_3468/

    Sheila Farebother, mãe de Elton John, revelou que o filho a afastou “completamente” da sua vida, depois de um suposto desentendimento com David Furnish, companheiro do cantor e também pai de Zachary.

    “Ele afastou-me completamente. Faz três anos em Junho, que isto aconteceu. Desde aí que ele não quer ter nada a ver comigo. Eu não quero explicar o que causou isto. É um assunto doloroso. O meu filho afastou-me de vez da vida dele”.

    A mãe do cantor tem agora 86 anos e revela não ter “nenhum interesse particular” em conhecer o neto.

    Sheila ainda é suportada financeiramente pelo cantor e garante que o facto de ter vendido memorabilia de Elton John no valor de mais de 31 mil euros, “não teve nada a ver” com o problema com o filho: “Não tem nada a ver com isso. Eu mudei-me para uma casa mais pequena e não tinha sítio para pôr aquilo tudo”.



    Elton John volta à abadia onde homenageou Diana

    http://g1.globo.com/casamento-do-principe-william/noticia/2011/04/elton-john-volta-abadia-onde-homenageou-diana.html

    Cantor foi ovacionado em sua chegada à abadia.
    Ele cantou em homenagem a Diana no local, após morte da princesa.


    O cantor britânico Elton John, que prestou homenagem à princesa Diana em seu funeral, ocorrido em 1997 na Abadia de Westminster, voltou ao local nesta sexta-feira (29), desta vez como um dos 1.900 convidados do casamento do príncipe William e Kate Middleton.
    O cantor Elton John, na chegada à abadia para o casamento de 
William (Foto: Reuters)O cantor Elton John, na chegada à abadia para o casamento de William (Foto: Reuters)
    Acompanhado por seu marido, David Furnish, o cantor foi ovacionado hoje em sua chegada à abadia pelos curiosos que estão do lado de fora para tentar acompanhar a cerimônia.
    Além de um peculiar óculos, o cantor usa uma gravata roxa que se destaca junto com um colete de cor creme.
    No funeral de Lady Di, Elton John cantou a música "Candle in the Wind 97", que escreveu em homenagem à princesa, mãe do príncipe William.



    Elton John é ovacionado na chegada à Abadia de Wesminster


    http://www.jb.com.br/casamento-real/noticias/2011/04/29/elton-john-e-ovacionado-na-chegada-a-abadia-de-wesminster/

    LONDRES - Elton John chegou acompanhado do marido, David Furnish, à Abadia de Westminster, em Londres, para acompanhar o casamento do príncipe William e Kate Middleton na manhã desta sexta-feira.
    Segundo informações da Globo News, o casal deixou o filho Zachary Jackson Levon Furnish-John, nascido de barriga de aluguel no dia 25 de dezembro de 2010, com uma babá para poder acompanhar a cerimônia.
    Em 6 de setembro de 1997, o cantor também esteve na Abadia e tocou durante o funeral da princesa Diana. Na ocasião, a música executada foi Candle in the Wind 1997, que Elton John compôs em homenagem a ela, famosa em todo o mundo por suas ações de caridade.


     


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

    feed ejc

    feed ejc
    http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

    map visitors


    Elton John´s Pics