share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Balada do casamento real teve Elton John


http://divadiz.com/wp-content/uploads/2011/04/Elton-John.jpg

Mãe de Elton John diz que cantor a cortou de sua vida

O cantor Elton John está chateando a mãe, Sheila Farebrother, de 86 anos.

http://br.omg.yahoo.com/news/m%C3%A3e-de-elton-john-diz-que-cantor-a-cortou-de-sua-vida-edyq-109132.html

Sir Elton John
O cantor Elton John está chateando a mãe, Sheila Farebrother, de 86 anos. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a senhorinha reclama da ausência do filho, de 64 anos, de sua vida e se diz abalada com a situação. "Ele me cortou completamente. Isso aconteceu há três anos e desde então nao me relaciono com ele... Não quero procurar o que causou isso. É um assunto doloroso. Meu filho me cortou de sua vida para sempre”, explicou.

De acordo com amigos, comentários de Sheila ofenderam o companheiro do cantor, David Furnish, e seriam o motivo do afastamento. "Foi algo assim, mas não exatamente. Não quero falar sobre isso”, disse a mãe do cantor.

A relação entre os três já foi melhor. Segundo o jornal, Sheila foi uma das testemunhas da cerimônia de união civil em Windsor Guildhall, em 2005. As coisas começaram a piorar quando Elton John deixou de ir ao funeral do padrasto, Fred Farebrother, 88. Depois do episódio, Sheila vendeu sua casa, comprou uma propriedade menor para morar e vendeu uma coleção de lembranças do filho.

http://estrelando.r7.com/fotos/51/83/fto_ft2_125183.jpg


"Elton John é meu herói", diz James Blunt

02/05/2011 09h00 Da Redação
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/05/01/274486-elton-john-e-meu-heroi-diz-james-blunt
http://img2.virgula.uol.com.br/2009/12/30/173190-300x255.jpg
James Blunt revelou que Elton John é sua inspiração. De acordo com o site Digital Spy, o cantor recorre ao Sir Elton John quando precisa de conselhos.
“Meu herói na música é provavelmente Elton John. Ele é dono da empresa que me empresaria e quando preciso de conselhos, ele sempre está do outro lado do telefone. Ele é um ótimo ser humano”, disse.
Blunt também contou que não faz mais shows particulares para os amigos porque acha esquisito. “Eu costumava levar meu violão por aí antes de tocar profissionalmente. Aí, as pessoas me pediam para tocar alguma coisa e eu tocava. Mas acho que isso seria um pouco estranho agora, então faço isso no palco”.



Balada do casamento real teve Kings of Leon, The Killers e Stevie Wonder



Ellie Goulding (Getty images
Ellie Goulding
Encarregada de tocar na super-exclusiva festa de casamento do príncipe William e da agora duquesa Kate Middleton, que contou com apenas 300 pessoas, a cantora inglesa Ellie Goulding escolheu um repertório de covers para a apresentação.
De acordo com o News of The World, a cantora selecionou covers de The Killers (Mr. Brightside), Stevie Wonder (Superstition), The Wannadies (You and Me Song), Bryan Adams (Summer of 69) e The Jacksons (Blame It On The Boogie).
A cerimônia começou com Your Song, cover da música de Elton John, e trouxe também duas composições de Ellie Goulding: Lights e Starry Eyed.
Depois da apresentação da cantora, a festa continuou com um DJ-set com Bonkers, de Dizzee Rascal, Sex on Fire, do Kings of Leon, e Empire State of Mind, de Jay-Z.
A identidade do DJ é um mistério. Embora nenhuma fonte oficial tenha confirmado o nome do artista, rumores apontavam que o escolhido havia sido Sam Young, que já tocou em uma festa de aniversário de Elton John. O DJ recentemente se apresentou em um casamento no qual William e Kate estavam entre os convidados, mas pelo jeito não era o responsável pela música no casamento real: em seu perfil no Twitter, Young afirmou que tocou em Las Vegas na última sexta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics