share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

sexta-feira, 27 de maio de 2011

David Beckham e Elton John concorrem a Pai do Ano



Pai do Ano: David Beckham e Elton John concorrem
http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/pai_do_ano__david_beckham_e_elton_john_concorrem-99434.html

http://estrelando.r7.com/fotos/72/83/fto_ft1_127283.jpg

Da Redação
Montagem/Divulgação 
David Beckham e Elton John

Já começou a eleição inglesa Pai Celebridade do Ano 2011, promovida por uma rede de hoteis e que escolhe o famoso que, na opinião do público, consegue conciliar o trabalho com a vida familiar. E dois dos concorrentes prometem uma bela briga: Elton John e David Beckham.

O músico enfrenta também o marido, David Furnish. Elton e o companheiro se tornaram pais no final do ano passado; portanto, esta é a primeira vez que eles entram na competição.

Rod Stewart e o vocalista do Take That, Gary Barlow, são outros dos famosos que  podem levar o prêmio para casa.

No ano passado, o vencedor foi o cantor e apresentador de TV Peter Andre.




Clássico regressa no final do Verão
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/cultura/disney-vai-adaptar-o-rei-leao-em-3d

Disney vai adaptar 'O Rei Leão' em 3D

O filme de animação ‘O Rei Leão’ (1994), considerado já um dos clássicos dos estúdios Disney, vai regressar aos cinemas no final do Verão em versão 3D, revela o ‘Hollywood Reporter’.
http://imgs.cmjornal.xl.pt/imgs/share/2011-05-27180022_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$79ec4e5a-cbb6-4ee8-9e86-3e3ed54c464f$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg
Actualmente grande parte dos filmes de animação já são estreados em 3D  e começam a surgir agora movimentações dos estúdios para recuperar películas mais antigas para aquele mesmo formato, que obriga o uso de óculos especiais.
‘O Rei Leão’, história sobre o processo de crescimento de um filhote  de leão – Simba -, à sombra do rei da selva, Mufasa, seu pai, estreou-se nos cinemas em 1994 e teve mais de 783 milhões de dólares (543 milhões de euros) de receita de  bilheteira em todo o Mundo.
O filme conquistou dois Óscares, de Melhor Banda Sonora e Canção Original, composta por Elton John.
Além de ‘O Rei Leão’, que estará nos cinemas americanos em 3D a 16 de  Setembro, foi anunciado que ‘Titanic’, o sucesso de bilheteiras de James Cameron, também iria regressar aos ecrãs neste formato, em Abril de 2012.


David Beckham e Elton John concorrem a Pai do Ano

http://odidiabolico.blogspot.com/2011/05/david-beckham-e-elton-john-concorrem.html



Já começou a eleição inglesa Pai Celebridade do Ano 2011, promovida por uma rede de hoteis e que escolhe o famoso que, na opinião do público, consegue conciliar o trabalho com a vida familiar. E dois dos concorrentes prometem uma bela briga: Elton John e David Beckham. O músico enfrenta também o marido, David Furnish. Elton e o companheiro se tornaram pais no final do ano passado; portanto, esta é a primeira vez que eles entram na competição. Rod Stewart e o vocalista do Take That, Gary Barlow, são outros dos famosos que podem levar o prêmio para casa. No ano passado, o vencedor foi o cantor e apresentador de TV Peter Andre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics