share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

terça-feira, 10 de maio de 2011

Esgotados ingressos do primeiro lote do Rock in Rio

Em carta recente ao governo britânico, Elton John (de novo ele) se diz preocupado e desaprova a troca de arquivos, julgados como ilegais, na rede. E dessa vez ele foi além. O músico chegou ao ponto de condenar até o download não comercial.
“Sou da opinião de que a proliferação desenfreada dos downloads ilegais (mesmo com a base não comercial) terá um efeito muito prejudicial nos músicos, e particularmente nos jovens músicos e aqueles compositores que não são artistas performáticos”.


Esgotados ingressos do primeiro lote para os dias 23 e 24 do Rock in Rio

http://www.sidneyrezende.com/noticia/130616+esgotados+ingressos+do+primeiro+lote+para+os+dias+23+e+24+do+rock+in+rio
http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/r/o/rockinriofila.jpg


Redação SRZD | Música | 09/05/2011 19h51
O primeiro lote dos ingressos para os dois primeiros dias (23 e 24  de setembro) do Rock in Rio esgotaram nesta segunda-feira também nos postos de venda. No fim de semana, as vendas pela Internet já haviam acabado para todos os dias. Agora, quem quiser ver Elton John, Rihanna e Katy Perry, do dia 23, ou Red Hot Chili Peppers, Snow Paltrol e Stone Sour, do dia 24, vai ter que esperar pelo segundo lote, que será vendido a partir de junho por R$ 220 (inteira). Ainda restam ingressos por R$190 (inteira) para os dias 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro nos postos de venda. As filas estão grandes e, para organizar, senhas limitadas são distribuídas diariamente. Ao todo, são 800 senhas. A partir de terça-feira, haverá um novo posto, na bilheteria do Engenhão, na Zona Norte da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics