share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

sábado, 29 de outubro de 2011

Partido islâmico da Malásia pede cancelamento de show de Elton John

Elton John e marido deixam hotel na companhia do filho
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI275735-9531,00-ELTON+JOHN+E+MARIDO+DEIXAM+HOTEL+NA+COMPANHIA+DO+FILHO.html

Músico foi fotografado com o pequeno Zachary nesta quinta-feira (27) em Nova York
QUEM Online; Foto Splashnews
Splashnews

Elton John foi fotografado nesta quinta-feira (27) deixando um hotel em Nova York na companhia do marido, David Furnish e do filho, Zachary. Simpático, o cantor e a família pararam e posaram sorridentes para os paparazzi que estavam no local.

De acordo com o jornal "Daily Star", Elton terá um filme sobre sua vida. Ele estaria em negociação com alguns produtores para transformar sua história em um grande musical para o cinema.


Partido islâmico quer proibir show de Elton John

http://www.folhadofora.com/noticias/diversos/10478-partido-islamico-quer-proibir-show-de-elton-john-

Qua, 26 de Outubro de 2011 00:41 DiversosIntegrantes do partido islâmico de oposição da Malásia querem proibir o show de Elton John, em novembro. Eles alegam que o cantor promove o hedonismo. O dirigente do Partido Islâmico da Malásia (PAS), Shahril Azman Abdul Halim Al Hafiz, disse que o cantor, por ser homossexual, pode corromper os jovens muçulmanos.
No islã, a homossexualidade é proibida. O PAS sempre realiza protestos antes de shows de artistas ocidentais. Elton John é casado com David Furnish desde 2005. Os dois tiveram a união legalizada na Grã-Bretanha. A apresentação do cantor será no dia 22 de novembro.
Postado por:Coluna Lomite Blogspot


Partido islâmico da Malásia pede cancelamento de show de Elton John

http://www.gfm.com.br/index.php?id=149&tx_ttnews[tt_news]=91380&cHash=cf42c88e7db78d7f37d41ee0b727f07f



O Partido Islâmico da Malásia solicitou o cancelamento do show de Elton John que está previsto para o dia 22 de novembro no país. O dirigente do Partido afirmou que o show poderia corromper os jovens mulçumanos pela homossexualidade do músico. Segundo o dirigente, o artista promove o hedonismo, o que "não é bom para o Islã". É comum o protesto do Partido antes de shows de artistas ocidentais, alegando que os mesmos promovem a promiscuidade.

Elton John chutando uma bola de futebol na companhia do jogador George Best

Essa cômica foto do Elton John, na época, co-proprietário do Los Angeles Aztecs, chutando uma bola de futebol, enquanto George Best e outros jogadores observam foi tirada por volta de 1976.

Duas coisas que eu me amarro nessa foto: O óculos do Elton John e a presença do George Best – a minha frase favorita dele é _ “Gastei um monte de dinheiro com bebida, pássaros e carros velozes. O resto eu simplesmente desperdicei..” _ – Repare que o número de sua camisa é diferente do que está estampado no calção.

--


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics