share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Lara Stone tricota presentes para filho de Elton John

Lara Stone tricota presentes para filho de Elton John

http://www.teen360.com.br/noticias,3055,3,lara+stone+tricota+presentes+para+filho+de+elton+john.html

em 01/11/2011, às 18h31
Lara Stone tricota presentes para filho de Elton John (Foto: Reprodução)
Lara Stone pensou em um jeito bem original de presentear o filho do astro Elton John. A cantora tricotou um chapéu e deu de presente para o pequeno Zachary, que é filho adotivo do cantor com David Furnish.

Quem contou a história foi David Walliams, marido da cantora, em entrevista para a revista “Hello” britânica: “Nos pensamos ‘o que dar para um bebê que já tem tudo?’ Então decidimos aproveitar que Lara é levada ao tricô e o presenteamos com algo original”.

Walliams também contou que ele e a esposa têm muito contato com Zachary, Elton e David e que se divertem contando histórias ou lendo revistas em quadrinho para o herdeiro do casal.


CRUZEIRO Roupa Nova terá várias atrações musicais

http://www.brasilturis.com.br/diretodaredacao_materia.neo?Materia=28048
31/10/2011

O grupo Roupa Nova realiza um cruzeiro ao lado dos fãs em comemoração aos 30 anos de carreira. O Cruzeiro Roupa Nova, promovido pela Terramar Cruzeiros, ocorre entre os dias 24 e 27 de março de 2012, no navio MSC Armonia, um dos mais luxuosos transatlânticos dedicados à temporada de verão pela costa brasileira. Além de um show com o grupo no teatro La Fenice do navio, os viajantes têm a oportunidade de reviver sucessos dos Beatles, com a banda All You Need Is Love, e de Elton John, interpretado pelo maestro Rogério Martins. Está confirmado, também, show da dupla formada por Maurício Gasperini e Afonso Nigro.


“A presença de Rogério Martins, com seu piano, canções do pop romântico, figurinos e trejeitos fiéis ao estilo Elton John promete ser um grande sucesso, garantindo um charme especial ao Cruzeiro Roupa Nova”, avalia o presidente do Grupo Terramar, Rogério Frizzi. O evento a bordo promete quatro dias de lazer e entretenimento. O navio Armonia, da MSC, dispõe de 770 cabines, com capacidade para 2.087 hóspedes e zarpa do porto de Santos, com escala em Búzios e Ilhabela.


Informações: www.cruzeiroroupanova.com.br .


Atriz vai de vestido transparente e sem sutiã a evento em Londres
31 de outubro de 2011 11h11 atualizado às 11h28

http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5445702-EI13419,00-Atriz+vai+de+vestido+transparente+e+sem+sutia+a+evento+em+Londres.html

Jaime Winstone escolheu um modelito ousado para prestigiar evento promovido pela fundação de Elton John, em apoio às vítimas da Aids . Foto: Getty Images Jaime Winstone escolheu um modelito ousado para prestigiar evento promovido pela fundação de Elton John, em apoio às vítimas da Aids
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics