share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Elton John é pai de outro filho


Elton John é pai de outro filho

16 de Janeiro de 2013 • 16h55 • atualizado às 17h23



O cantor britânico Elton John e seu companheiro, David Furnish, revelaram nesta quarta-feira que se tornaram pais pela segunda vez, depois de terem recorrido novamente a uma mãe de aluguel.

"Elton e David estão felizes em anunciar o nascimento de seu filho Elijah Joseph Daniel Furnish-John na sexta-feira, 11 de janeiro", indicou um comunicado postado na página do artista na internet sem fornecer maiores detalhes.
O menino, que pesou 3,7 kg, nasceu em Los Angeles por meio de um ventre de aluguel, revelou a revista britânica Hello!, para a qual o casal concedeu uma entrevista exclusiva em que diz estar "transbordando de felicidade e entusiasmo".

Elton John, de 65 anos, e o produtor de cinema canadense Furnish, de 50, estão juntos há quase 20 anos, e já têm um menino chamado Zachary, nascido no Natal de 2010 de uma mãe de aluguel da Califórnia.
"Nós dois planejávamos ter filhos, mas o fato de agora termos dois filhos é quase incrível. O nascimento de nosso segundo filho completa a nossa família da maneira mais preciosa e perfeita", declararam à Hello!
O cantor e seu companheiro, que celebraram uma união civil na Inglaterra em 2005, optaram por recorrer a uma mãe de aluguel para concretizar seu desejo de paternidade depois de uma tentativa frustrada de adoção na Ucrânia em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics