share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 19 de dezembro de 2010

Elton John, Rihanna e Katy Perry podem vir para o Rock in Rio

Elton John, Rihanna e Katy Perry podem vir para o Rock in Rio

http://www.sidneyrezende.com/noticia/113977+elton+john+rihanna+e+katy+perry+podem+vir+para+o+rock+in+rio

Redação SRZD | Música | 19/12/2010 11h15
Foto: DivulgaçãoA coluna do Ancelmo Góis, do jornal "O Globo" publicou no último sábado, que o cantor britâncio Elton John, a caribenha Rihanna e a americana Katy Perry se apresentariam dia 23 de setembro no Rock in Rio. Mas, a produção do festival disse através de um comunicado que a participação dos três cantores não está confirmada no festival.

De acordo com o comunicado, a produção do Rock in Rio está negociando com mais de 60 artistas e que em breve, os nomes serão divulgados. Até o momento, as únicas atrações internacionais confirmadas são Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Metallica,
Motörhead e Slipknot.
O festival de música Rock in Rio acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011.


Elton John, Rihanna e Katy Perry no mesmo dia do Rock in Rio? Não creio
http://diariodorio.com/elton-john-rihanna-e-katy-perry-no-mesmo-dia-do-rock-in-rio-no-creio/

Rock in RioHoje a coluna do Ancelmo em Goes trouxe como destaque que o 1o dia do Rock in Rio 2011, 23 de Setembro, traria shows de Elton John, Rihanna e Katy Perry. Eu li e já fiquei imaginando o quanto incrível seria isso mas veio o dia e um comunicado da produção do evento avisou que não havia confirmação destes shows.

Até acredito na possibilidade que os 3 venham para o evento mas duvido muito que viessem no mesmo dia. Além da diferença de estilo entre o Sir Elton Jonh e as outras duas, há o fator que a disputa por este dia seria tão grande, primeiro por ele ser, bem, Elton John e por tanto Rihanna quanto Katy Perry estarem vivendo o auge de sua fama.

Mas que seria um dia absurdamente incrível e que entraria para história do Rock in Rio, isso seria. Mas como ainda faltam vários artistas, quem sabe não se torna verdade

Rock in Rio nega participação de Rihanna, Elton John e Katy Perry

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=26832553

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Rihanna aparece com os cabelos escuros novamente
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Enquanto a produção do Rock in Rio não fecha a lista de artistas confirmados no festival, uma série de rumores sobre possiveis contratados pipocam por aí. Os últimos boatos davam conta que Elton John, Katy Perry e Rihanna se apresentariam na quarta edição brasileira do evento.
Porém, os produtores do festival enviaram um comunicado a imprensa, no sábado (18), informando que os três cantores não foram contratados para se apresentar no Rock in Rio. Na nota, a equipe afirma ainda que, no momento, mais de 60 artistas estão em negociação e que novas atrações devem ser confirmadas em breve.
Por enquanto, as únicas bandas internacionais que já fecharam contrato foram Red Hot Chili Peppers, Metallica, Snow Patrol, Slipknot e Coldplay. O Rock in Rio 2011 será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics