share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ricky Martin ao papai Elton John Você não vai dormir

Por: Laura Agossini | Foto: Grosby-Group | 20/01/2011 | 13:03

Ricky Martin ao papai Elton John: "Você não vai dormir nunca mais"

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/noticias/2011/01/20/ricky-martin-ao-papai-elton-john-voce-nao-vai-dormir-nunca-mais-95920.html

O músico britânico acaba de ser pai de um menino

Ricky Martin ao papai Elton John: \
Publicidade

Ricky Martin ofereceu alguns conselhos aos novos pais Sir Elton John e David Furnish e deu a eles a desanimadora notícia de que não irão dormir nunca mais.
O cantor porto-riquenho é pai dos gêmeos, Matteo e Valentino, que nasceram de uma mãe de aluguel em 2008.
John e Furnish fizeram um percurso semelhante e deram as boas-vindas a Zachary no Natal do ano passado.
Martin alertou o casal sobre as provações da maternidade.
"A vida muda. Você tem que dormir (antes) porque não vai dormir nunca mais! Bebês acordam a cada duas horas. Às 7 horas você já está acordado. Estou sempre acordado, trabalhando, e lidando com as crianças."

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


20/11/2011 - Elton John arrecada 3 milhões para campanha pelo casamento gay na Califórnia Por redação
Alterar tamanho da fonte: A+ | a-
Nesta quarta-feira, o atual pai do ano, o cantor britânico Elton John - que anunciou que não sabe quem é o pai de seu filho nascido de uma barriga de aluguel em dezembro - arrecadou 3 milhões de dólares em um concerto beneficente para a campanha para revalidar o casamento gay na Califórnia, cassado em 2008 após alguns meses de vigência, até que um plebiscito proibiu as uniões. O concerto no Hollywood Hills em prol da American Foundation for Equal Rights teve 90 minutos e ainda discursos do cantor sobre o tema da noite: o casamento gay.

“Como um homem gay, eu tenho tudo: uma carreira maravilhosa, saúde, um parceiro de 17 anos e um filho. Mas eu não respeito a igreja e os políticos que dizem que eu valho menos por ser gay”, disse o cantor que desmentiu que fosse contra o casamento gay, assunto que foi espalhado pelo radialista conservador Rush Limbaugh após John se apresentar em seu casamento.




Elton John ainda não sabe quem é o pai de seu filho

Fernanda Fahel



Elton John e seu companheiro, David Furnish, que recentemente mandaram material para fertilização, ainda não fazem a menor ideia de qual dos dois é o pai da criança, já que ambos doaram material. O cantor disse que apenas farão um teste de DNA, caso seu filho Zachary queira um dia saber quem é seu pai biológico. “Não temos nenhuma pista”, disse o músico à revista “OK!”. E David acrescentou: “Neste momento ele tem o nariz de Elton... ele é nosso filho”. Furnish conta ainda que o casal não descarta a possibilidade de ter mais filhos, mas primeiro querem ver como irão se sair com o primeiro, Zachary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics