share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Elton John conta que o filho vomitou nele

Elton John conta que o filho vomitou nele


O cantor contou algumas de suas aventuras com o filho Zachary



Elton John e David Furnish ainda estão aprendendo a ser pais. O cantor contou que cada dia é uma aventura com seu filho Zachary. E a última que ele contou sobre o menino à imprensa, é que o bebê vomitou nele.

"Descobri que temos que colocar uma fralda nos ombros, se não o bebê vomita na gente", explicou o pianista.

Elton John e Furnish anunciaram ano passado que estreavam como pais. O bebê nasceu graças a uma mãe de aluguel, e nasceu dia 25 de dezembro.



Bilheteria USA
Esposa de Mentirinha - 11 a 13 de fevereiro

http://www.omelete.com.br/cinema/bilheteria-usa-esposa-de-mentirinha-11-13-de-fevereiro/

Estreia de Justin Bieber no cinema quase empata com o primeiro colocado em boa semana

Érico Borgo

13 de Fevereiro de 2011



Quatro estreias sacudiram as bilheterias dos cinemas dos EUA, ficando com as quatro primeiras colocações do ranking. Esposa de Mentirinha (Just Go With It) e Justin Bieber: Never Say Never praticamente empataram, com 31 milhões de dólares e 30,2 milhões, respectivamente. As médias por sala foram igualmente altas (8,73 e 9,74 mil dólares). Porém, considerando o orçamento baixíssimo do segundo colocado, apenas 13 milhões, parece que novos épicos de cinebiografia 3-D do fenômeno Justin Bieber não devem demorar a surgir (precisam apenas dar mais alguns meses ao menino para que ele acumule mais histórias de vida).

Em Esposa de Mentirinha, que estreia por aqui em 4 de março, um espertão que se finge de casado para atrair solteiras (Adam Sandler) precisa da ajuda de uma amiga (Jennifer Aniston) quando sua nova namorada decide conhecer a tal esposa. Assista aos clipes de Esposa de Mentirinha.

Gnomeu & Julieta (Gnomeu & Julieta) ficou com a terceira posição, com 25,5 milhões. Na releitura animada de Romeu e Julieta, duas famílias de anões de jardins rivais se digladiam enquanto Gnomeu e Julieta nutrem um amor impossível. O filme tem produção de Elton John, que cede suas músicas, inclusive canções novas. A estreia no Brasil é prevista para 4 de março. Assista a cinco cenas de Gnomeu e Julieta.

The Eagle, adaptação do romance homônimo de Rosemary Sutcliff, ficou com a quarta colocação, com 8,58 milhões. No filme, um jovem centurião, acompanhado de seu escravo inglês, ruma para a Caledônia para recuperar a águia de ouro da desaparecida Nona Legião. Channing Tatum e Jamie Bell estão no elenco, dirigidos por Kevin Macdonald. A estreia no Brasil acontece em 23 de setembro. Veja clipes de The Eagle.

The Roommate fechou o Top 5 com 8,4 milhões. Em 10 dias o filme soma 26 milhões, superando seu custo de produção (16 milhões). Na trama, Sara (Minka Kelly), uma estudante de faculdade, tem que dividir um quarto no dormitório com a sinistra Rebecca (Leighton Meester). Cam Gigandet e Alyson Michalka também estão no elenco dirigido pelo dinamarquês Christian E. Christiansen. The Roommate estreia em 1º de abril no Brasil. Assista ao trailer e a três clipes e um featurette. Leia mais sobre The Roommate.

Confira abaixo o ranking dos 10 mais rentáveis do fim de semana (valores em milhões de dólares) nos EUA:

PosiçãoFilmeBilheteria

11-13/2Bilheteria TotalCusto

1Esposa de Mentirinha (Just Go With It)$31,00$31,00-

2Justin Bieber: Never Say Never$30,26$30,26$13

3Gnomeu & Julieta (Gnomeu & Julieta)$25,50$25,50-

4The Eagle$8,58$8,58-

5The Roommate$8,40$26,05$16

6O Discurso do Rei (The King's Speech)$7,41$93,85$15

7Sexo sem Compromisso (No Strings Attached)$5,64$59,86$25

8Santuário (Sanctum)$5,13$17,50$30

9Bravura Indômita (True Grit)$3,77$160,34$38

10Besouro Verde (Green Hornet)$3,60$92,33$120





Elizabeth Taylor está internada em L.A: insuficiência cardíaca

http://180graus.com/gente/elizabeth-taylor-esta-internada-em-la-insuficiencia-cardiaca-402690.html

Segundo a revista americana People, ela deu entrada no hospital Cedars Sinai

Elizabeth Taylor foi internada com insuficiência cardíaca em Los Angeles. Segundo a revista americana People, a atriz de 78 anos deu entrada no hospital Cedar's Sinai, em Los Angeles, no início desta semana.

"Ela está recebendo o tratamento necessário e está no hospital para ser monitorada. Seus amigos e familiares agradecem o interesse dos fãs, mas pedem que as pessoas respeitem a privacidade dela e dêem espaço e tempo para que a equipe médica possa restabelecer sua saúde", revelou a assessoria de imprensa da atriz.

Taylor iria apresentar uma noite de gala na noite de quarta-feira, 9, ao lado de Bill Clinton. A festa era pelos 25 anos da amFAR, fundação de pesquisa e combate à Aids. Por não poder comparecer, a honra foi passada para Elton John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics