share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Elton John vai matricular o filho em escola de música Real


Elton John e amigos cantam na festa de 25 anos da Amfar



http://musica.terra.com.br/fotos/0,,OI146647-EI1267,00-Elton+John+e+amigos+cantam+na+festa+de+anos+da+Amfar.html


Dionne Warwick se apresentou ao lado do cantor  Foto: Evan Agostini/AP
1 de 7

Bill Clinton e sua filha Chelsea compareceram ao evento  Foto: Evan Agostini/AP
2 de 7

http://p1.trrsf.com.br/image/get?src=http://img.terra.com.br/i/2011/02/10/1781091-4888-atm14.jpg



Elton John vai matricular o filho em escola de música Real

http://br.omg.yahoo.com/news/elton-john-vai-matricular-o-filho-em-escola-de-m%C3%BAsica-real-edyq-101292.html

Elton John e David Furnish
Elton John está mesmo preocupado em ser um bom pai. O cantor - que recentemente declarou que não tinha um bom relacionamento com seu pai - já está em reunião com a escola de música que prepara meninos para o Coral da Rainha, a Escola de São Jorge, que fica próxima à mansão do cantor.

De acordo com o tabloide "The Sun", uma fonte da instituição confirmou a procura de Elton John e declarou: "Não foi nenhuma surpresa quando Sir Elton disse que sua primeira opção de escola para Zachary foi o coro da escola real aqui". E acerscentou: "A escola tem um departamento de música incrível e todas as crianças aprendem a tocar um instrumento a partir dos sete anos de idade. Eo piano é o favorito", destacou a fonte.

Por enquanto, Zachary irá para a creche da escola, que custa quase dois mil reais por mês. Os meninos ficam na escola até os 13 anos e depois seguem para outra instituição. O cantor já está em negociação com a Eton College, uma das mais conceituadas da Inglaterra.

A Escola de São Jorge foi criada pelo Rei Eduardo III em 1348 para fornecer coralistas para a Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. O príncipe Andrew enviou sua filha Eugénie para lá. A filha do príncipe Edward, Louise Windsor, é uma das alunas atualmente.

Ao contrário dele, que não teve apoio paterno na carreira, John parece querer cercar o filho com a melhor educação e declaoru também que não interferirá na escolha profissional do pequeno Zachary.

Elton John está mesmo preocupado em ser um bom pai.


Elton John no Rock in Rio

Até o momento, o principal destaque do primeiro dia do Rock in Rio é o show com o britânico Elton John . Com mais de quarenta anos de estrada ele traz na bagagem mais de 250 milhões de discos vendidos no mundo. Ao todo, são 35 Discos de Ouro e 25 de Platina. O verdadeiro nome de Elton John é Reginald Kenneth Dwight . Ele nasceu em 25 de março de 1947 em Londres, Inglaterra. Aos 3 anos, começou a tocar piano e foi selecionado para o The Skater’s Waltz de Winifred Atwell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics