share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 29 de maio de 2011

Elton John ganhou prémio de Melhor Pai do Ano

ELTON JOHN RECEBE PRÊMIO DE PAI DO ANO

http://aetvaudienciadatv.wordpress.com/2011/05/28/elton-john-recebe-premio-de-pai-do-ano/

Elton John recebe prêmio de Pai do Ano - Grosby Group
Passados apenas 05 meses desde o nascimento de seu filho, Zachary, que veio ao mundo através do sistema de barriga de aluguel, Elton John recebeu uma bela homenagem durante entrega do The Premier Inn Celebrity.
 Elton e seu companheiro David Furnish representam o primeiro casal gay a ser nomeado para tal premiação. O músico se declarou  “emocionado” com a notícia da premiação.
A lista dos homenageados contava ainda com outros nomes famosos, entre eles os jogadores de futebol como David Beckham e Wayne Rooney, os cantores Gary Barlow e Rod Stewart e o jogador de rugby Kris Smith.
Elton John e David Furnish concorrem individualmente ao prêmio, ou seja: quem vota tem de escolher um deles.
De acordo com os organizadores da The Premier Inn Celebrity Dad of the Year 2011, o prémio visa “Recompensa o pai celebridade que tenha impressionado a nação, equilibrando uma agitada vida pública com as demandas da paternidade.”
Elton John de 63 anos já declarou que quer dar a Zachary um infância o mais normal possível e, de certa forma, “à moda antiga”, reforçando que terá de tomar decisões difíceis na sua vida atual para que o seu filho possa dar o “valor real às coisas simples da vida”.
O astro pop garante que seu garoto “não vai ser um menino mimado”. Ele e David pretendem dedicar boa parte do seu tempo a educaçào de Zachary:  “vamos tentar dar a ele um tempo de inocência com diversão e sem preocupações, e com muito amor, liberdade e estabilidade”.



Elton John ganhou prémio de Melhor Pai do Ano

http://www.dn.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1864541&page=-1

por Ana Lúcia SousaHoje
O cantor britânico foi distinguido
O músico concorreu ao The Premier Inn Celebrity, em Inglaterra, com celebridades como David Beckham, Wayne Rooney, os cantores Gary Barlow e Rod Stewart e o jogador de rugby Kris Smith.
@page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm }
Elton John, 63 anos, recebeu a distinção de melhor Pai do Ano, em Inglaterra, durante a entrega do The Premier Inn Celebrity, cinco meses depois do seu filho, Zachary, ter nascido.
O músico e o namorado David Furnish foram o primeiro casal gay a ser nomeado nesta categoria. E o músico declarou-se "emocionado" com a notícia. Recorde-se que o bebé veio ao mundo através de uma barriga de aluguer
A lista dos homenageados contava ainda com outros nomes famosos, como os jogadores de futebol David Beckham e Wayne Rooney, os cantores Gary Barlow e Rod Stewart e o jogador de rugby Kris Smith.
A distinção, segundo os organizadores do evento, tem como objectivo "recompensar o pai famoso que tenha impressionado o mundo, equilibrando uma agitada vida pública com as responsabilidades da paternidade."
Elton John afirmou quer que o filho, Zachary cresça com uma vida o mais normal possível e "à moda antiga", reforçando que terá de tomar decisões difíceis na sua vida actual para que o seu filho possa dar o "valor real às coisas simples da vida".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics