share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

sábado, 11 de junho de 2011

ELTON JOHN COVER no The Wall

Elton John - Livro Importado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186653199-elton-john-livro-importado-_JM









http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=186653199_8331.jpg&v=O





10/06/2011 14h32 - Atualizado em 10/06/2011 16h20

Rock in Rio negocia mais um dia de shows

Ainda não existem detalhes sobre a escalação dos palcos para o dia extra.
Evento acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro, no Rio de Janeiro.

http://g1.globo.com/rock-in-rio/2011/noticia/2011/06/rock-rio-tera-mais-um-dia-de-shows.html
Do G1 RJ
A quarta edição nacional do Rock in Rio, que acontecerá em setembro e outubro no Rio de Janeiro, poderá ter mais um dia de shows. A organização do festival confirma, em nota, que está em negociações com patrocinadores para incluir o dia 29 de setembro no calendário de shows.
Ainda não existem detalhes sobre a escalação dos palcos Mundo e Sunset para este dia extra.
Os ingressos para o evento, que acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, 1º e 2 de outubro estão esgotados. Somando com as pré-vendas realizadas pela internet em dezembro e março passados, mais as vendas nos shoppings do Rio, a Cidade do Rock deverá receber um público de 600 mil pessoas.
O Rock in Rio terá mais de 70 atrações nacionais e internacionais, entre elas Metallica, Red Hot Chilli Peppers, Coldplay, Elton John, Shakira, Katy Perry, Jay-Z, System of a Down e Guns N' Roses.
Programação do Rock in Rio 2011 (Foto: G1)

Concurso 1 ingresso por 1 mundo melhor: saiba como participar!


http://www.rockinrio.com.br/pt/concurso-1-ingresso-por-1-mundo-melhor-saiba-como-participar/

Se você é aluno do Ensino Médio ou Fundamental de uma escola federal, estadual ou municipal do Rio, mostre ao mundo que você sabe como começar a construir Um Mundo Melhor e concorra a um par de ingressos para o Rock in Rio! Se você não é aluno, mas conhece algum estudante, incentive que ele ou ela também participe, dando o melhor de si criando seu próprio manifesto. Vamos construir juntos essa corrente de manifestos por um mundo melhor para todos!
Como participar?
Para concorrer, os alunos devem preencher este formulário, que ficará no site do Rock in Rio até 15 de julho de 2011. Serão aceitos cadastros individuais ou de grupos de até cinco estudantes, sendo que alunos cadastrados em um grupo não poderão participar de outro ou concorrer sozinhos. Serão aceitos apenas trabalhos em português.
Vídeos – Deverão ser publicados no Youtube e ter o link enviado pelo formulário de participação. A duração do vídeo será de no máximo 2 minutos e ele deve ter sido produzido pelo aluno. Não serão aceitos vídeos produzidos por terceiros.
Fotos – Deverão ser postadas no Flickr, e o link deve ser enviado também pelo formulário de participação. A foto também deve ser de autoria do participante do concurso. Não serão aceitas fotos de banco de imagens ou de autoria de outras pessoas.
Músicas – Devem ser publicadas no SoundCloud e o link enviado pelo formulário. Devem ter de 2 a 3 minutos e podem ser de qualquer estilo musical. Só serão aceitas músicas originais, criadas pelos alunos.
Poesias – Poderão ser inscritas diretamente na página do concurso cultural, no site do Rock in Rio. Também só serão válidos os textos criados pelos próprios alunos.

ELTON JOHN COVER no The Wall !!


http://www.facebook.com/event.php?eid=209075545779686

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics