share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 11 de setembro de 2011

O Rei Leão ganha versão 3D e volta as telonas

O Rei Leão ganha versão 3D e volta as telonas

http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/102755/O-Rei-Leo-ganha-verso-3D-e-volta-as-telonas

http://www.diariodemarilia.com.br/docs/fotos/novo/2011-09-08_1_1315534627_p.jpg

Jornada de um leão até a idade adulta e a aceitação de seu destino

Um dos maiores clássicos de animação e vencedor de dois Oscars está de volta aos cinemas neste ano. Estreia hoje a versão 3D de “O Rei Leão”, que, em 1994, ano de seu lançamento, faturou US$ 783,8 milhões no mundo, o que lhe garante até hoje o primeiro lugar entre as animações mais bem-sucedidas da história.
O filme traz lições de coragem, amor e honra. Após 17 anos, o público tem a oportunidade de rever seus aclamados personagens de uma forma diferente.
Na história, o poderoso rei leão Mufasa precisa preparar seu filho, o príncipe Simba, para assumir o trono. A infância feliz de Simba (e tragicamente mudada quando o seu maldoso tio Scar planeja a morte dos dois). Mufasa morre, mas Simba consegue fugir e se refugiar na selva com o suricato Timão e o javali Pumba, com os quais aprende a viver uma vida sem preocupações.
Conforme vai se aproximando da idade adulta, ele é visitado pelo espírito de seu pai que o instrui a desafiar Scar e reconquistar o trono que é seu por direito. Já adulto, ele reencontrará sua amiga Nala, que, com a ajuda do sábio babuíno Rafiki, fará Simba mudar de ideia e voltar para lutar por seu reino. Tudo ao som de canções como a divertida “Hatuna Matata” e a bela “O Ciclo da Vida” - originalmente escrita por Elton John.
O longa, que precisou de nove meses para ser convertido em 3D, traz a mesma história. Mas a chance de revê-la no cinema, com seus personagens inesquecíveis e a premiada trilha sonora, faz o ingresso valer a pena. Direção de Rob Minkoff e Roger Allers.
Em 1994, ano de seu primeiro lançamento, o filme foi premiado com o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original (Hans Zimmer) e Melhor Canção Original (Can You Feel the Love Tonight - Elton John/ Tim Rice).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics