share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

DAVID FURNISH SE TRATA DE PICADA DE ABELHA



Elton John critica "fascistas" que estigmatizam a Aids
Elton John também pediu apoio dos governos para controlar a epidemia (AFP, Torsten Blackwood)
"Vamos nos livrar deste estigma repugnante e fazer com que estas pessoas, que são tão fascistas, tão idiotas, compreendam que as pessoas têm o direito de viver com dignidade", declarou o cantor na noite de quinta-feira em Sydney, por ocasião do dia mundial contra a Aids.
"Não é mais uma doença de homossexuais, é uma doença mundial que afeta todo mundo", reiterou.
O artista também fez um alerta contra um compromisso menor dos poderes públicos na luta contra a Aids, que afeta 34 milhões de pessoas no mundo, segundo a UNAIDS, um número recorde explicado pelos tratamentos melhores que contribuem para reduzir o número de mortes e aumentar a expectativa de vida.

DAVID FURNISH SE TRATA DE PICADA DE ABELHA

A doença que causou mistério parceiro Sir Elton John, David Furnish a dash da Austrália para os Estados Unidos foi revelado - ele precisava de tratamento para uma picada de abelha.
Elton desceu com bronquite durante sua turnê  e desafiou as ordens dos médicos para realizar um show em Brisbane na quarta-feira à noite (30Nov11).
O veterano disse aos fãs no concerto que Furnish estava na Austrália, mas tinha voado de volta para os EUA depois de adoecer.
Relatórios posteriores sugeriram Furnish ficou seriamente doente e seu parceiro estava pensando em cancelar as datas dos shows.
Mas um porta-voz  riu dos rumores e revelou Furnish estava de fato a ser tratado em Los Angeles para uma picada de abelha que tinha causado um inchaço.
O representante diz Daily Star da Inglaterra, "O mundo enlouqueceu sobre ele. David tem uma picada de abelha, peguei um avião e tenho-o tratado. É isso. Ele está absolutamente bem."
A fonte insiste Sir Elton foi "extremamente aflito" sobre o assunto, acrescentando: "Seu primeiro instinto foi deixar cair a turnê para ficar com seu parceiro quando ele estava doente. Mas ele falou com o promotor da turnê e eles decidiram que o show tem que continuar . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics