share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Elton John diz que ama Lady Gaga

Amigo de Lady Di, Elton John não foi convidado para o casamento de William

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1643875-9798,00-AMIGO+DE+LADY+DI+ELTON+JOHN+NAO+FOI+CONVIDADO+PARA+O+CASAMENTO+DE+WILLIAM.html

Cantor afirmou que não espera receber um convite para casamento do príncipe pois não conhece bem os noivos.
Do EGO, no Rio

  Reuters/Agência

Elton John

Elton John revelou à agência de notícias Reuters que não está esperando receber um convite para o casamento de Príncipe William e Kate Middleton. "Eu ainda não fui convidado e nem espero ser", disse Sir Elton John.

O cantor explicou que conhecia Lady Di muito bem, mas que não conhece William e Kate e por isso acha que não será convidado.

"Eu acho que, por conta da minha relação com a Princesa Diana, as pessoas pensam automaticamente que eu serei convidado, mas esses meninos têm os seus próprios amigos. Eu espero que eles tenham um ótimo casamento, que o dia seja ensolarado e seja um momento inesquecível para eles", afirmou o cantor.

Elton ainda elogiou William e disse que ele "é um homem maravilhoso e será um ótimo rei"


'Eu vou amá-la até a morte', diz Elton John sobre Lady Gaga

http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/99348/eu-vou-ama-la-ate-a-morte-diz-elton-john-sobre-lady-gaga.html



Reprodução
Elton John e Lady Gaga
"Eu vou amá-la até a morte", decretou Elton John ao ser perguntado sobre a parceria com Lady Gaga na trilha do filme "Gnomeu e Julieta", de acordo com o site "Next Movie Beta". Os cantores se aproximaram em janeiro de 2010 quando fizeram performance juntos na cerimônia do Grammy.

"Nós somos farinha do mesmo saco. Eu não tenho palavras suficientes para descrevê-la", afirmou Elton durante entrevista para promoção do filme de animação em Los Angeles. A canção estará disponível na Amazon a partir do dia 8 de fevereiro para download. O filme chegará aos cinemas americanos no dia 11 de fevereiro.


 


Gente | segunda-feira, 24 de janeiro de 2011 - 14h24

Elton John fala sobre paternidade em entrevista

http://ziptop.com.br/site/noticias/gente,canal-6,ed-200,ct-409,cd-302939.htm


"É o sentimento mais maravilhoso", diz o artista sobre o pequeno Zachary.

Da Redação
  Letra 



Estados Unidos - Elton John revelou que a paternidade tem sido surpreendentemente calma, desde que o filho Zachary Jackson Levon nasceu, no Natal. "É o sentimento mais maravilhoso", disse o artista durante uma entrevista coletiva. "Tem sido a coisa mais maravilhosa que aconteceu comigo depois de conhecer David (marido)", revelou.

Segundo a revista People, o músico afirmou que a situação em sua casa é muito tranquila. "Essa pequena alma que você está alimentando, trocando, banhando e contando histórias é uma tela branca, e tudo que precisa é amor", contou Elton, que aproveitou para brincar. "Quando ele começar a falar e correr por aí, provavelmente me sentirei um pouco diferente, mas as aventuras na Terra do Papai - é fantástico!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics