share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ELTON JOHN NO ROCK IN RIO 2011



Rihanna, Katy Perry e Elton John abrem a festa do Rock in Rio 2011

Redação SRZD | Música | 26/01/2011 20h42


Foto:DivulgaçãoO Rock in Rio teve mais três atrações de peso divulgadas nesta quarta-feira. A organização do Festival de música confirmou que  Rihanna, Katy Perry e Elton John serão as grandes estrelas da primeira noite do evento, dia 23 de setembro.Quem também vai se apresentar nesta mesma data, será a cantora Claudia Leitte.
A americana Katy Perry e a caribenha Rihanna, donas de grandes sucessos da música pop, se apresentam pela primeira vez no país. Já Elton John, esteve pela última vez no Brasil em janeiro de 2009, durante a turnê  "Rocket Man".
 Aos poucos, o line up do festival vai ficando completo. Outras atrações confirmadas são Metallica, Red  Hot Chili Peppers, Coldplay, Sepultura, Angra, Snow Patrol, Slipknot, Motorhead, Stone Sour, Coheed and Cambria, Capital Inicial, Skank,e NX Zero.
O primeiro lote de 100 mil ingressos para o evento já foi completamente vendido. O festival que acontecerá por seis dias, vai ter dois grandes palcos, roda gigante e lojas, no Parque Olímpico Cidade do Rock, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.
 
 
Rock In Rio confirma Rihanna, Katy Perry e Elton John no primeiro dia do festival
 
  • Katy Perry (de costas) e Rihanna: cantoras se apresentam pela primeira vez no Brasil Katy Perry (de costas) e Rihanna: cantoras se apresentam pela primeira vez no Brasil
A produção do Rock In Rio anunciou nesta quarta-feira (26), em seu site oficial, a presença de Rihanna, Katy Perry e Elton John, além da brasileira Claudia Leitte, na programação do dia 23 de setembro, primeiro noite do evento.

Essa é a primeira vez que Rihanna e Katy Perry se apresentam no Brasil. A primeira traz a turnê de "Loud", seu quinto disco lançado em novembro do ano passado. A segunda traz seu novo show, baseado no repertório de "Teenage Dream", segundo álbum da cantora, lançado em agosto de 2010. Elton John veio ao país pela última vez em 2009 com a turnê Rocket Man, que teve abertura do cantor James Blunt.

O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio. Até o momento foram anunciados na programação:
23/09: Dia Pop com Rihanna, Katy Perry, Elton John, Claudia Leitte
24/09: Dia Rock com Stone Sour, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial
25/09: Dia Metal com Slipknot, Metallica, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra
01/10: Dia do Rock Alternativo com Coldplay e Skank
 
Ingressos
Os cem mil ingressos antecipados para o Rock In Rio 2011 já estão esgotados. Segundo a produção do evento, que tem sua edição de volta ao Rio de Janeiro, pouco mais de 10% da programação foi anunciada até o momento.

O início da venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2011 será em julho e as entradas custarão R$ 190 (inteira). Até o dia 31 de maio os compradores do Rock In Rio Card poderão escolher, depois de anunciada a programação completa, a data de sua preferência para ir ao evento.

Além dos shows, o ingresso dá acesso a todas as atividades do evento: roda-gigante, montanha-russa, kabbon, tirolesa, shopping com 30 lojas, Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, Eletrônica, Palco Mundo e Sunset.

 
 
 

Rock in Rio confirma escalação de Katy Perry, Rihanna e Elton John

Atrações internacionais se apresentam no primeiro dia do festival.
Show da cantora Claudia Leitte, no mesmo dia, também foi anunciado.

http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/01/26/rock-in-rio-confirma-rihanna-katy-perry-e-elton-john-no-primeiro-dia.jhtm
Do G1, com informações do Jornal Nacional
A organização do Rock in Rio confirmou nesta quarta-feira (26) três novos artistas internacionais na escalação do festival: Katy Perry, Rihanna e Elton John. Eles se apresentam no dia 23 de setembro, primeiro dia do evento, que terá também a brasileira Claudia Leitte. Esta será a primeira vinda de Katy Perry e de Rihanna ao Brasil.

Veja o site do Jornal Nacional
Realizado em um terreno de 150 mil m2, o Rock in Rio terá dois grandes palcos, lojas e roda gigante. Serão seis dias com 14 horas de diversão para todas as idades.
"Os pais, os seus filhos e já os netos da geração que viveu em 85 e vai poder mostrar finalmente o que é esse evento que marcou tanto a historia da cidade e a história um poquinho de cada um de nós", diz Roberta Medina, filha de Roberto, idealizador do evento.
O primeiro lote de 100 mil ingressos já foi totalmente vendido. A lista de artistas ainda não está fechada, mas inclui ainda nomes como Metallica, Motorhead, Slipknot, Coldplay, Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Stone Sour. Entre as atrações nacionais já foram confirmados Capital Inicial, Sepultura e Emicida, entre outros.
A cantora Katy Perry, que se apresenta pela primeira vez no país

A cantora Katy Perry, que se apresenta pela primeira
vez no país (Foto: AP)
Marinheiras de primeira viagemKaty Perry lançou em agosto do ano passado o bem-sucedido “Teenage dream”, álbum que vendeu quase 1 milhão de cópias. O disco emplacou sucessos como “Firework” e “California gurls”, parceria com o rapper Snoop Dogg. A faixa foi campeã de downloads nos Estados Unidos no ano passado.
A norte-americana é uma das artistas pop mais requisitadas do momento. Em dezembro, ela participou de um episódio especial de “Os Simpsons” e gravou participação na série “How I met your mother”. Katy, que ficou conhecida em 2008 com o hit "I kissed a girl", também vai se apresentar na cerimônia do Grammy em fevereiro, prêmio em que concorre em quatro categorias: álbum do ano, colaboração pop (com Snoop), vocal feminino e álbum pop.
Natural de Barbados, no Caribe, Rihanna finalmente canta no país, depois de cancelar uma turnê que havia sido anunciada em novembro do ano passado. A cantora de R&B vem na sequência do lançamento de “Loud”, seu quinto e mais recente álbum de estúdio.

O disco inclui o sucesso radiofônico “Love the way you lie part II”, parceria com Eminem. Outros de seus hits são “Rude boy” (2009) “Umbrella” e “Don’t stop the music”, ambas de 2007.
Rihanna e Elton John, outras duas atrações confirmadas para abertura do Rock in RioRihanna e Elton John, outras duas atrações confirmadas para abertura do Rock in Rio (Foto: AP)
Já Elton John é a única entre as três atrações internacionais anunciadas nesta quarta que já passou pelo Brasil. Seu último show no país foi em janeiro de 2009, durante a turnê “Rocket man”.  O cantor, compositor e pianista inglês, que recentemente se tornou pai junto ao seu companheiro David Furnish, lançou em 2010 “Union”. O álbum é uma parceria com o americano Leon Russell. Seu repertório, porém, se baseia principalmente em sucessos anteriores, como “Your song” (1970) e “Daniel” (1973).

O Rock in Rio 2011 será realizado entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics