share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quarta-feira, 23 de março de 2011

Elton John e celebridades comentam morte de Liz Taylor

Elton John e celebridades comentam morte de Liz Taylor

http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/elton-john-e-celebridades-comentam-morte-de-liz-taylor/id/30087/

Da Redação
 

Foto: Divulgação
Pouco após a morte da diva Elizabeth Taylor, diversas celebridades já manifestam seus sentimentos com relação à perda de um dos maiores ícones do cinema.

O cantor Elton John disse: "Nós acabamos de perder uma gigante de Hollywood, e mais importante, nós perdemos um incrível ser humano." Também no mundo da música, Ricky Martin lamentou a perda da diva em seu Twitter: "Elizabeth Taylor, descanse em paz". Kylie Minogue relembrou o que a própria atriz dizia: "Doe, lembre-se sempre de doar, é isso que vai fazer você crescer."

O ator britânico Stephen Fry (V de Vingança) também prestou sua homenagem à "dama", como se referiu em seu microblog: "Certamente um ícone para gerações."

Arnold Klein, que foi seu médico e amigo próximo por muitos anos, declarou: "Ela é o melhor ser humano que já conheci. Ela usou sua condição de celebridade não apenas para a fama, mas para mudar o mundo. Elizabeth deu uma cara à AIDS e foi a partir disso que as pessoas começaram a aceitar sua doença."

A atriz será sepultada no Westwood Village Memorial Park Cemetery, que foi destino de outras grandes estrelas como Marilyn Monroe (Quanto Mais Quente Melhor), Natalie Wood (Amor Sublime Amor), Truman Capote, Farrah Fawcett (Quem Não Corre, Voa), Dean Martin (Deus Sabe Quanto Amei) e Walter Matthau (Dennis, o Pimentinha).

Em abril, no Saturday Night Live… Elton John e Helen Mirren. Dois programas imperdíveis!

http://www.spinoff.com.br/2011/03/22/em-abril-no-saturday-night-live-elton-john-e-helen-mirren-dois-programas-imperdiveis/



A NBC não está poupando esforços para atrair as atenções da audiência no mês de abril com o Saturday Night Live. E, para isso, vai contar com presenças britânicas de peso e prestígio como apresentadores do programa de esquetes musicais: Elton John e Helen Mirren.

Elton John fará a sua estreia como apresentador do SNL no dia 2 de abril, e terá como convidado musical Leon Russell. Para quem não sabe, Elton John está no filme Gnomeu e Julieta, em cartaz nos cinemas brasileiros.
Já Helen Mirren, que está presente no filme Arthur, ao lado de Russell Brand, vai apresentar o SNL em 9 de abril, programa que terá como convidado musical a banda Foo Fighters. A data é oportuna para os dois: o filme Arthur estreia nos Estados Unidos no dia 8 de abril, e o novo álbum do Foo Fighters, Wasting Light, será lançado em 12 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics