share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

domingo, 20 de março de 2011

Patrocinador antecipa venda de ingressos para o Rock in Rio

Cultura

19/03 às 14h58 - Atualizada em 19/03 às 15h05

Patrocinador antecipa venda de ingressos para o Rock in Rio

http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2011/03/19/patrocinador-antecipa-venda-de-ingressos-para-o-rock-in-rio/


Patrocinador da quarta edição brasileira do Rock in Rio, o banco Itaú disponibilizará venda antecipada de ingressos para o festival com desconto de 15% entre 22 de março e 22 de abril. A pré-venda será válida para portadores de diferentes bandeiras dos cartões Itaucard, disponível no site www.ingresso.com.br.
De volta à sua terra natal, a edição de 2011 do festival acontecerá entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Pré-venda de ingressos para determinada bandeira de cartão de crédito acontece de 22 de março a 22 de abril A lista de nomes já confirmados inclui Elton John, Katy Perry, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Snow Patrol, Stone Sour, Metallica, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Claudia Leitte, Capital Inicial, Skank e NX Zero. Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2 foram anunciados agora em março.
Ao longo das próximas semanas, será anunciada a programação dedicada ao rock.


Dançarina de 12 anos de 'Billy Elliot' morre atropelada em Londres

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/dancarina-de-12-anos-de-billy-elliot-morre-atropelada-em-londres/?id=152&tx_ttnews[tt_news]=123666&cHash=0b533afb163f2a1951e12ca9e467af05

O elenco de "Billy Elliot" divulgou uma nota lamentando a tragédia


Charlotte, de 12 anos, morreu atropelada
Redação CORREIO
Uma dançarina de 12 anos do elenco de "Billy Elliot" morreu depois de ser atropolada por um ônibus de dois andares neste sábado (19) em Londres, segundo informações da BBC.
Charlotte Leatherbarrow estava atravessando a rua perto de sua casa quando o acidente aconteceu. A menina e a mãe estavam em um engarrafamento enquanto se encaminhavam à escola de balé. A mãe sugeriu que Charlotte saísse do carro para chegar mais rápido - foi quando aconteceu o acidente.
O elenco de "Billy Elliot" divulgou uma nota lamentando a tragédia. "Todo o time de 'Billy Elliot' está devastado com a notícia. Charlotte era uma das caçulas da companhia. Nesta triste hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics