Companheiro de Elton John faz tatuagem em homenagem ao filho
http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/companheiro-de-elton-john-faz-tatuagem-em-homenagem-ao-filho/2011/04/01-101110.html
A tatuagem foi flagrada enquanto David saía de um restaurante em Hollywood
Companheiro de Elton John faz tatuagem em homenagem ao filho - Grosby Group
Depois de receberem a bela notícia do nascimento seu filho Zachary em pleno dia de Natal, David Furnish e Elton John têm sido papais-coruja desde então. Com isso, David Furnish resolveu homenagear o filhão Zachary de uma maneira especial.
O companheiro de Elton John estava saindo de um restaurante em Hollywood quando foi flagrado pelos fotógrafos. Mas logo na saída se percebia a homenagem de David ao filho Zachary: uma tatuagem.
Em seu braço direito, que ainda estava depilado mostrando que a tatuagem ainda era bastante atual, Furnish escreveu o nome de seu filho em letras estilizadas. No último mês de fevereiro, o casal foi visto no Hawaii, durante uma viagem, enchendo Zachary de paparicos.
Vale lembrar que Elton John e David Furnish foram convidados para o casamento real entre Kate Middleton e Príncipe William no dia 29 de abril e são presença garantida na cerimônia.
01/04/2011 - 10:32
Elton John critica músicos que não gostam de Glee
http://contigo.abril.com.br/noticias/elton-john-critica-musicos-que-nao-gostam-de-gleeCantor disse que o seriado envia uma mensagem positiva para os telespectadores
Getty Images
Em entrevista, Elton John criticou bandas que não aceitaram que suas canções fossem reproduzidas pela série Glee
Em uma entrevista ao programa Late Night with Jimmy Fallon, Elton John criticou bandas que não aceitaram que suas músicas fossem interpretadas pelos cantores de Glee. “Vocês deveriam estar honrados pelo convite. Glee envia uma mensagem tão positiva. O que há de errado com você”, se referindo às brandas Kings Of Leon e Foo Fighters.
O cantor, que já autorizou que suas músicas fossem reproduzidas pelo seriado, revelou que fica contente com as novas versões, mesmo com o resultado não sendo bom. Ele também contou que gosta de assistir ao programa American Idol, quando os participantes interpretam suas composições.
O cantor, que já autorizou que suas músicas fossem reproduzidas pelo seriado, revelou que fica contente com as novas versões, mesmo com o resultado não sendo bom. Ele também contou que gosta de assistir ao programa American Idol, quando os participantes interpretam suas composições.
Elton John critica Kings of Leon após a banda ter recusado participar de Glee
02/04/2011 10h30
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/04/02/272522-elton-john-critica-kings-of-leon-apos-a-banda-ter-recusado-participar-de-glee
"É um grande elogio quando alguém quer fazer um cover de uma de suas músicas. Não importa se a versão é ruim, o importante é nunca perder essa emoção de ver sua obra ser reconhecida", afirmou Elton John.
O Kings of Leon e o criador de Glee, Ryan Murphy, criaram polêmica pelo bate boca público que protagonizaram há alguns meses.
Após a banda ter recusado a participar da série e ceder suas músicas para adaptações, Ryan Murphy afirmou que os integrantes da banda são "idiotas egoístas" que não merecem atenção.
Mas a coisa piorou ainda mais depois do baterista Nathan Followill resolver responder aos xingamentos de Murphy em seu perfil no Twitter.
"Querido Ryan Murphy, desencane desse assunto. Vá fazer terapia, arranjar uma manicure e comprar um sutiã novo. Feche a sua boca e se concentre em ensinar a crianças de sete anos como dizer foda-se", escreveu Followill, em um twitt que foi apagado logo em seguida.
Ryan Murphy não deixou barato, acusando Nathan Followill de homofobia. "Eu acho que nem preciso dizer que é revoltante como Nathan pode reduzir um grupo de pessoas a alguns clichês pretensamente espirituosos, ainda mais em uma época em que jovens gays estão cometendo suicídio para escapar desse tipo de ódio e de preconceito", afirmou Murphy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade: