share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Elton John fará shows em Las Vegas por três anos

Elton John fecha turnê de três anos em Las Vegas

http://www.sidneyrezende.com/noticia/128659+elton+john+fecha+turne+de+tres+anos+em+las+vegas
http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/e/l/elton_john.jpg

O londrino Elton John assinou contrato para ficar em cartaz com a sua turnê "Milion dollar piano" no hotel Caesars Palace, em Las Vegas, por três anos. Com o acordo, o cantor vai parar de fazer shows pelo mundo e se dedicar exclusivamente a esse projeto. O valor do cachê não foi divulgado, mas certamente é milionário. A turnê começará em setembro, mas os ingressos serão vendidos ainda este mês. Entre 2004 e 2009, Elton John já passou por essa experiência, com um contrato de cinco anos com o Caesars Palace. Outra que já fechou acordo de exclusividade com o hotel foi a cantora Celine Dion que, entre 2003 e 2007, fez apresentações diárias no local, com apenas duas folgas na semana. O que ela chamou de "A new day... live in Las Vegas" virou, inclusive, um DVD.


Momento pai: Elton John abre a casa e fala de Zachary
http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/momento_pai__elton_john_abre_a_casa_e_fala_de_zachary-97489.html

Da Redação


Reprodução  
http://estrelando.r7.com/fotos/45/24/fto_ft2_124524.jpg
Elton John com Zachary

Pela primeira vez, Elton John abriu a porta de sua casa para um programa de TV e falou sobre sua nova fase como pai.

Em entrevista à apresentadora Barbara Walters, o cantor contará porque ele e seu marido, David Furnish, decidiram ter um filho, como mantiveram a gravidez em segredo e como a paternidade mudou sua vida, informou o Daily Mail. O jornal publicou também uma foto de Elton em sua mansão com o pequeno Zachart, de quatro meses e meio, no colo.

O programa será transmitido na próxima sexta-feira, dia 22, na rede americana ABC.



Elton John fará shows em Las Vegas por três anos
http://www.jornalfloripa.com.br/artisticasenovelas/index1.php?pg=verjornalfloripa&id=1885
Elton John está em turnê pela América do Norte, mas pretende parar de viajar por um tempo. O cantor fará em Las Vegas em show fixo que está marcado para ficar em cartaz pelo próximos três anos.

Elton John fará shows em Las Vegas por três anos.jpg
Elton John se apresenta na Filadélfia em março desde ano em concerto de comemoração de seus 64 anos

O show, chamado "Million Dollar Piano", será realizado no hotel Caesars Palace a partir de setembro com ingressos à venda ainda este mês.

Elton John já apresentou outro espetáculo no mesmo local durante cinco anos, entre 2004 e 2009. Para ele, o espaço é um local "perfeito para tocar" e ele promete uma grande festa nesses shows.

Ator de 'Glee' lança dueto com Elton John
19 de abril de 2011 15h47


http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5085444-EI1267,00.html

O CD deve ser lançado em maio. Foto: Divulgação Álbum de Matthew Morrison será lançado em maio
Foto: Divulgação

Matthew Morrison lançou, nesta terça-feira (19), seu dueto com Elton Jonh, informou o Just Jared. Os dois cantam um medley de Mona Lisas and Madhatters e Rocket Man.

Ouça músicas grátis no Sonora
A música estará no álbum de estreia do ator de Glee, que chega às lojas no dia 10 de maio. Além disso, ele fará uma turnê por mais de 20 cidades norte-americanas.
O primeiro single de Matthew Morrison foi Summer Rain, lançado em março.



Elton John abre 10ª edição do Festival de Tribeca
 

O Festival de Cinema de Tribeca abre nesta quarta-feira (20) a 10ª edição com a estreia do documentário de Cameron Crowe The Union e show do cantor britânico Elton John, protagonista do filme com a lenda do rock Leon Russell.
http://img.terra.com.br/i/2003/05/23/49272_cp.jpg
O documentário narra o processo de composição e gravação do esperado álbum que Elton John gravou com quem fora seu ídolo no início de sua carreira, a lenda musical, Leon Russell.
Depois da estreia mundial do filme que será exibida ao ar livre se a previsão do tempo permitir, Elton John deve oferecer um show gratuito.
O festival abraça assim a música na abertura de uma edição especial por tratar-se da décima, mas que também lembra que há uma década Nova York sofrou a pior catástrofe de sua história: os atentados de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas.
Foi precisamente a vontade de motivar seus habitantes e de revitalizar o sul de Manhattan, onde ficava o World Trade Center, que levou o ator Robert De Niro e outras personalidades a criar um festival no bairro de Tribeca.
Com esse objetivo em mente, os organizadores prepararam para este ano uma inauguração "fora do comum para a mostra", pois se programou, pela "primeira vez na história do festival" um evento comunitário, gratuito e aberto ao público.

ngressos da pré-venda do Rock in Rio para clientes do Itaú se esgotam

G1
Foto: DivulgaçãoIngressos da pré-venda do Rock in Rio para clientes do Itaú se esgotam
Estão esgotados os ingressos da pré-venda do Rock in Rio exclusiva para clientes do Itaú. As entradas foram postas à venda no dia 22 de março, em edição limitada adquirida com desconto de 15%.

A venda de ingressos para o público geral foi antecipada para o dia 7 de maio. A entrada para cada dia custa R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). Elas podem ser compradas pela internet e por postos de venda que serão divulgados em breve.

Em dezembro do ano passado, o primeiro lote de ingressos para o Rock in Rio se esgotou em pouco menos de um mês. Foram vendidos 100 mil Rock in Rio Cards.

O festival acontece entre 23 de setembro e 2 de outubro, com 108 atrações. Guns N' Roses, Katy Perry, Rihanna, Elton John, Coldplay, Metallica e Red Hot Chili Peppers estão entre os artistas confirmados para o festival. Todas as atrações do palco Sunset, destinado a encontros entre artistas, já foram reveladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics