share

Biografia Elton John

Biografia Elton John
A trajetória da carreira de Elton John em capitulos

slideshow - MUTE , No sound

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Elton John vai ganhar documentário sobre vida e carreira



Elton John, o cavaleiro mais louco da rainha

Com título de Sir e milhões de discos vendidos, o cantor é retratado em uma biografia que detalha o seu inferno com as drogas, os seus hábitos extravagantes e o auge do seu reinado

VIDEO EM:
http://www.istoe.com.br/reportagens/140324_ELTON+JOHN+O+CAVALEIRO+MAIS+LOUCO+DA+RAINHA

Ivan Claudio

Em vídeo, o editor Ivan Claudio fala sobre os trechos mais picantes da biografia “Elton John”. Sexo, extravagâncias e tentativas de suicídio compõem algumas passagens lembradas pelo editor :



img.jpg 
O cantor inglês Elton John odeia festivais de rock. Certa vez, ao olhar a imensa plateia debaixo de uma chuva torrencial, ele se dirigiu consternado aos fãs: “Bem-vindos ao paraíso.” Ele também já fez dezenas de discursos de despedida, o mais recente em 2006, após ensaiar pela enésima vez um de seus maiores sucessos, “Goodbye Yellow Brick Road”: “Detesto essa maldita música e o álbum em que ela está. Nunca mais vou toca-la”, disse. Outra mania do cantor, a grande atração do Rock in Rio 2011: torrar sua fortuna em compras exóticas – adquiriu, por exemplo, o vestido usado por Judy Garland em “O Mágico de Oz” e presenteou Rod Stewart com um Rembrandt. Gosta também de leiloar tudo depois e doar a nova fortuna para instituições de caridade. Amigo da Princesa Diana, criador de uma organização de combate à Aids e o primeiro pop star a assumir publicamente uma união civil homossexual (com o cineasta canadense David Furnish), ele aparenta estar mais comportado atualmente, aos 64 anos. É só impressão: com sua língua afiada, Sir Elton John é o cavaleiro mais irreverente da rainha.
img1.jpg
APELO VISUAL
Elton John hoje se espanta com as roupas que vestia no passado
livro.jpg

Essa é a conclusão que se chega ao ler a biografia “Elton John” (Companhia Editora Nacional), do inglês David Buckley. Na infância, o roqueiro foi um menino baixinho, rechonchudo e míope. E tímido, claro. O talento, contudo, veio em excesso e o ajudou a responder com humor à ausência de atrativos físicos. Abriu mão do nome real, Reginald Kenneth Dwight ( perfeito para “ banqueiro ou babaca”) e fez do exagero visual a sua marca. Perto do que já vestiu em 42 anos de carreira, Lady Gaga parece uma iniciante. O ápice do exagero se deu no aniversário de 50 anos. Elton John surgiu na festa usando uma peruca de um metro de altura e 20 quilos decorada com um navio, soltando fumaça pelos canhões. “Meu Deus, eu usei mesmo isso?”, comentou recentemente sobre essas extravagâncias. “Eu simplesmente não conseguia entrar no palco com o que usava nas ruas.”

Faltou dizer que, na maioria das vezes, estava completamente drogado: “Ficava fechado por duas semanas cheirando uma carreira
de cocaína a cada quatro minutos.” No palco, martelava o piano até os dedos sangrarem. Foram duas décadas de vício (dos anos 1970 aos anos 1990) que culminaram com uma tentativa de suicídio ao tomar 60 comprimidos de Valium e pular na piscina. “Estarei morto em duas horas”, gritou. Passou dois dias em coma. Veio depois a fase de abstinência da droga. Um dia, irritadiço, gritou para o funcionário de um hotel para tomar alguma providência a respeito do vento nos arredores. Sempre bem-humorado, Elton John se refere a essa época como o seu período Elvis Presley. “Se ele morasse na Inglaterra, não teria morrido aos 42 anos”, afirmou. É que os tabloides – e as biografias como essa – o trariam rapidamente de volta à realidade.
g.jpg
g2.jpg


Elton John vai ganhar documentário sobre vida e carreira
http://www.maringay.com.br/entretenimento/elton-john-vai-ganhar-documentario-sobre-vida-e-carreira/






O cantor e homossexual assumidérrimo sir Elton John vai ganhar mais um documentário sobre sua vida e carreira, agora produzido pela HBO Documentary Films. Dirigido por Cameron Crowe, o documentário tem estreia prevista nos Estados Unidos para janeiro do ano que vem.
Os direitos para produzir o documentário foram adquiridos pela HBO ainda em 2009, quando já começaram as filmagens das cenas atuais do filme. A produção vai cobrir toda a carreira de Elton John, desde seu começo no século passado até a produção do último álbum do cantor, “The Union”, lançado em 2010.
A HBO descreve a produção como “um retrato de um dos mais valiosos artistas e performers, e sua extraordinária jornada do coração”.


 A BIOGRAFIA DE ELTON JOHN ONLINE
Menu dos Capítulos

Capítulo 01 clique aqui  Prefácio Pinner
Capítulo 02 clique aqui  Nasce Elton John
Capítulo 03 clique aqui  Nasce Bernie Taupin
Capítulo 04 clique aqui  O vaqueiro Sujo
Capítulo 05 clique aqui  Bitter Fingers ( Bluesology)
Capítulo 06 clique aqui  SURGE LONG JOHN BALDRY
Capítulo 07 clique aqui  O encontro com Bernie Taupin 
Capítulo 08 clique aqui  Torre de Babel
Capítulo 09 clique aqui  Alguém salvou minha vida essa noite
Capítulo 13 clique aqui  Elton encontra o sucesso
Capítulo 16 clique aqui  Surge Davey Johnstone
Capítulo 17 clique aqui  Madman Across The Water
Capítulo 18 clique aqui  Château D´Hierouville
Capítulo 19 clique aqui  HONKY CHATEAU

Deseja ser avisado dos novos capítulos via e-mail? escreva para editor@eltonjohnscorporation.com e solicite o alerta para BIOGRAFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estamos aqui aguardando seu comentário para essa postagem, fique à vontade:

feed ejc

feed ejc
http://feeds.feedburner.com/EltonJohnsCorporation

map visitors


Elton John´s Pics